romeu

Membro
  • #Conteúdo

    106
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre romeu

  • Aniversário 08/01/1984

Formas de Contacto

  • MSN
    rfcb_84@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    non portuguese
  • Localização
    Coimbra

romeu's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. romeu

    River Scratch

    Ondé que eu já vi essas pedras...
  2. romeu

    Um Impulso :)

    Olhem, n tinham um aqua mais pekeno... Isto é mta litragem de água
  3. romeu

    Um Impulso :)

    Oi my brother! Um regresso ao hobby da aquariofilia é sempre de saudar meus jovens. Agora ilações: 75W? Só????? Parece k os peixes vão ficar no verão! Todas as pedras, areias, terras devem ser lavadas e fervidas (a não ser k venham duma loja - e mesmo assim) O candeiro tá optimo. tenta ajustar os wats ao nº de litros do aqua e usa um espectro abaixo dos 10 000kelvins. Se tivesse cá uns red's cherrys arranjava-t, punhas aí um musgo de java e tava a bombar! Ma n tenho. Cumps. Romeu.
  4. Fertilização = Iluminação + CO2 Substracto + Renovação constante da água + Adições extremamente esporádicas de potássio.
  5. Update 26/10/2008 A nova aquisição vermelha
  6. Agora sim: Umas fotos decentes:
  7. Olá caros colegas aquariófilos. Não tenho deixado evoluções do aqua pois ele tem-se mantido com a mesma fauna e flora... Além disso não tenho máquina para tirar os fotos decentes... banana rock Ainda assim deixo aqui umas imagens de telemóvel do aspecto actual do aqua: Estou a pensar em arranjar uns bumble bee ou new bee, o que acham?
  8. romeu

    Red Cherry

    Mais vale poucos posts, mas bons posts!
  9. romeu

    Red Cherry

    Ena ena! Tantas dúvidas!!! E que tal usar a pesquisa do fórum para saber o básico sobre invertebrados: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...;hl=Neocaridina Ou então usar o google para aquilo que realmente ele foi criado: http://www.petshrimp.com/redcherryshrimp.html http://www.aquatic-eden.com/2006/10/neocar...sis-cherry.html http://www.azgardens.com/shrimpfactory.php e por aí fora... Respondendo à tua pergunta julgo que o tempo de gestação engloba o tempo no dorso + o tempo de gestação na barriga. Um abraço! Romeu.
  10. Após centenas de tentativas:
  11. romeu

    Red Cherry

    O tempo de gestação deve ser +/- 1 mês... Tenho para comigo que o facto de eles soltarem a pele é sinal que estão a crescer (como acontece com muitos outros animais). Também pode ser um sinal de adaptação à água/meio em que foram inseridos... Mas eu também não sou muito entendido nisto... Cumps.
  12. romeu

    Red Cherry

    Era uma espécie de metáfora/eufemismo Luis... Não batas mais no ceguinho... Abraço.
  13. romeu

    Red Cherry

    Procura uma pequena coloração amarela no dorso das femeas. Mais tarde esta coloração desce para o ventre onde até já é possivel vislumbrar o aspecto redondo dos ovos. E vóilá! Red's recém-nascidos!!!
  14. romeu

    Como Podar Egerias

    Tortas? Pode ser elas simplesmente à procura de luz... Ou corrente de água forte por parte da saída do filtro? E por aí fora...
  15. romeu

    Red Cherry

    Até agora nem com esses tenho tido problemas... Ou então é só sorte de principiante...