Alevins pseudotropheus red zebra


MotarSolitario

Recommended Posts

Cheguei agora do trabalho e quando me sentei no sofa da sala para comer alguma coisa olhei para o aquario e o que vi...

algums peixinhos pequeninos no meio das rochas.

ja tem quase 1 cm sera que ja nasceram a algum tempo, e so agora e que eu os vi?

De qualquer das formas como nao tenho muito tempo de momento vou deixa-los a vontade. Mas o que voces custumam fazer com os alevins deste tipo de peixe?

E que ja agora gostava de saber o que os mais e menos experientes fazem.

:oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Na minha modesta opinião, podes mantê-los onde estão, além do mais se já têm 1cm deverão ter mais de 1 mês, se não foram comidos a probabilidade de o serem a partir d'agora é baixa ou nula, a não ser que tenhas problemas de superpopulação no akua. Eu raramente retiro os alevins a não ser quando quero salvá-los quase todos, e aí o melhor è retirar a fêmea para outro akua antes dela os libertar (+- 15 dias).

 

Espero ter dado alguma ajuda.

 

Cps

 

JAM

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

nao consigo coloca-las, fiquei sem espaço no megagaleria , e como ja apaguei 2 albums de fotos e continuo a nao conseguir... vou esperar ate ate ter mais tempo. A respeito dos novatos, agora ja estao um bocadinho maiores, ja aparecem mais, mas sempre no meio das fendas escondidos dos maiores. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais