peixe bebado solitário?


ricardo gomes

Recommended Posts

uma vez ouvi falar num deste mas que andar em grupo ou sozinho tanto importava...

 

este peixe existe ou estarei a sonhar? eu juro que li isto... será que isto é real? alguem sabe o seu nome cientifico?

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom,

 

Alem de pouco se perceber a tua "frase" pergunto-me ...

 

Conheces o google ?

 

Conheces o Botão icon_mini_search.gif ??

 

Mas se tens muito que fazer compreende-se ! Sendo assim aguarda que alguem tenho o trabalho por ti e te coloque a papinha toda feita !!

assinatura.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom,

 

Alem de pouco se perceber a tua "frase" pergunto-me ...

 

Conheces o google ?

 

Conheces o Botão icon_mini_search.gif ??

 

Mas se tens muito que fazer compreende-se ! Sendo assim aguarda que alguem tenho o trabalho por ti e te coloque a papinha toda feita !!

Porque é que as pessoas são assim tão crueis ?? :D Bastava que lhe disseses para ele procurar!

Eu não conheço peixes assim, mas gostava de ter um. Se realmente existir, digam! :wink:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom,

 

Alem de pouco se perceber a tua "frase" pergunto-me ...

 

Conheces o google ?

 

Conheces o Botão icon_mini_search.gif ??

 

Mas se tens muito que fazer compreende-se ! Sendo assim aguarda que alguem tenho o trabalho por ti e te coloque a papinha toda feita !!

 

Perguntar nao ofende!!! E so responde quem quer, e responder assim mas vale estar calado!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá Ricardo não entendi muito bem a tua pergunta mas suponho que queiras saber o que se designa por peixe bébado, certo? Não sei se te responderam ou se já encontraste, trata-se de tetras de "nariz vermelho" na giria popular, cientifico chama-se hemigrammus rhodostomus, gostam de andar em cardume, gostam de agua macia, acima de 25ºC. Eu tenho-os em aqua comunitário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma vez ouvi falar num deste mas que andar em grupo ou sozinho tanto importava...  

 

este peixe existe ou estarei a sonhar? eu juro que li isto... será que isto é real? alguem sabe o seu nome cientifico?

 

 

 

eu só perguntei se existia... tenho uma vaga ideia que existe...

 

mas...

 

não era preciso teres dito isso... mas deixem..

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais