NO COMMENTS


Recommended Posts

http://www.marineland.com/company/mediakit/betta.asp

 

Afinal tenho um comentario... Porque é que a Worten ( por exemplo ) não o vende dentro de batedeiras?...

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além de que é proíbido manter peixes em aquários esféricos..

 

Continua ser pena vermos estes peixes a serem explorados desta forma pela sua excepcional capacidade de sobrevivência...

 

E mais não digo, porque estes assuntos são recorrentes e por mais do que uma vez já deixei a minha opinão aqui expressa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo, onde se vende chaleiras dessas?

Eu estou maravilhado...era mesmo um candeiro desses que procuro para a mesa de cabeceira.(será que dá para por uns ciclideos africanos, sei lá tipo Frontosas, pelo menos esses já trazem riscas a condizer com o espaço.

:D

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além de que é proíbido manter peixes em aquários esféricos..

 

Continua ser pena vermos estes peixes a serem explorados desta forma pela sua excepcional capacidade de sobrevivência...

 

E mais não digo, porque estes assuntos são recorrentes e por mais do que uma vez já deixei a minha opinão aqui expressa...

 

em casa ninguém te impede, acho que apenas é proibido nas lojas

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

:o Acho que vou comprar um desses para pôr lá um discu. :wink:

 

Agora a serio cada vez se vê mais disto.No outro dia mostrei uma foto do meu betta crowntail a uma amiga e ela disse logo que ia comprar daqueles novos aquarios que parece que estao na moda que basicamente é um candeeiro com 10 cl de agua e costuma ter um betta.Além de basicamente não ter agua apenas humidade :lol: imaginem o stress do peixe com a luz.É por isso que se fosse peixe queria mesmo ser um discu para ter um aquario grande só para mim e ter as regalias todas pois quanto mais resistente é um peixe mais abusam... :D :?:cry::cry::cry:

 

Editei porque encontrei os tais candeeiros....

 

http://cgi.ebay.com/HANGING-BUBBLE-AQUARIU...bayphotohosting

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya, as chamadas "betteiras" que são cubos de 15cm com um candeeiro de mesa a apontar...

 

 

btw, na ornimundo do Vasco da Gama hão de ver como estão os bettas... em cubiculos minusculos sem filtragem, sem plantas sem aquecimento, alguns estão até já mortos e não são removidos...

 

o que vale é que ao menos a agua dos machos não é partilhada, apesar de eles verem os vizinhos e portanto estarem permanentemente stressados

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é uma vergonha a forma como se trata estes peixes lindissimos! As pessoas não têm respeito por nada!! Sinceramente quando vir uma loja com estas ( desculpem ) (palavra censurada) à venda podem crer que vou fazer barulho, estou indignado!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lolololol!! Po elevador?? hum... entao talvez eu tambem me mude... vamos lá ver... hum.... talvez para a Dispensa. Isto é mesmo a unica solução, é brincar com este serio problema... apelo aqui a todos os que vires destes "brinquedos" à venda, que façam barulho... nao deixem estas coisas acontecer! Abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer criaçao de Discus dentro disso....Depois mais tarde

ponho um tubarao Bala

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ois tass :D

 

Por acazo até está uma ideia altamente. Pena não ser coisa de 3 ou 4 vezes maior. Dáva para meter um musgo de java, e meter lá uns quantos camarões e deixar os gajos criar, tipo uns red cherys. Ficava altamente.

 

Portem-se

 

banana rock

 

wassuuup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O engraçado é que muitos dos "comerciantes" de peixes tem (palavra censurada) destas nas suas lojas! ... para além de mostrarem ser "boas pessoas" e muito honestas... , estão se bem a lixar para os peixes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais