Deep Blue


luismoniz

Recommended Posts

Parabens, tens um lindo aquario, deves participar nos concursos sem duvida..era muito engraçado ver ate onde o teu aquario pode ir num concurso como o da ADA. Força, e POR FAVOR FAZ MAIS AQUARIOS!!!!

Naturebyvitlatedlogoa.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas  

pah so tenho uma coisa a diser .... bem vindo a este mundo espetacular e com esse aqua que esta 5* entraste em grande  

 

 

:wink:  :wink:  :wink:  bowdown  bowdown  

forca

 

Hehe ele não entrou em grande, ele já é GRANDE.Velhos tempos dos layouts espetaculares que o knocks apresentou aqui no forum

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E andares a espelhar pelo resto dos topicos do pessoal cheers

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de entrar em contacto por mp com o membro J4N!T4 para que ele me podesse explicar o queria dizer com o topico anterior a resposta que obtive foi a seguinte:

 

 

Oi  

Epá foi por andares a espalhar a fotografia do aquario "deep blue" pelos tópicos todos. Eu sei que o aquario está excelente, mas é escusado andares a encher o forum com isso  ele já tem um tópico para ele, onde todos o podem ver, além que é um pouco fatela andar a meter fotos de outros aquarios nos topicos dos outros

 

A resposta a isto foi:

 

LOL isto não me esta a acontecer LOL

Olha lá...eu nem devia estar a perder tempo com isto mas aqui vai!

 

Epá foi por andares a espalhar a fotografia do aquario "deep blue" pelos tópicos todos.

Tas a falar de outros foruns? Sabes que o mundo é grande não?

Palem disso mostro e coloco o deep blue onde eu bem intender, se te chateia simplesmente não o visualizes!

 

Eu sei que o aquario está excelente, mas é escusado andares a encher o forum com isso  ele já tem um tópico para ele, onde todos o podem ver

 

Tas a falar do quê pah?

O deep blue tem apenas um topico nada mais!

 

além que é um pouco fatela andar a meter fotos de outros aquarios nos topicos dos outros

 

Mas tu deves andar cego só pode!

Onde viste tal coisa?

 

Bem la tenho eu de te responder no topico para não pensarem que isso que tu dizes é verdade!

Um gajo apanha cada russo aqui ui até doi!

 

Será isto normal? Bem tinha de explicar isto aqui!

 

Obrigado aos restantes membros pela força ;) quando notar uma evolução no crescimento do musgo posto mais fotos!

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço-te desculpas pela confusão, mas nem reparei no nick que estava na mp. O comentário acima era para o membro rasbora1987. E quando recebi a tua mp só reparei no titulo ;) por isso pensei que tivesse sido o rasbora1987 a manda-la ao que respondi como se fosse para ele :o

Tanto que não fazia sentido o que te tinha respondido :D

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:lol:

 

rasboras1987 ainda bem que curtiste o meu aqua, a sério que fico bastante contente mas não precisas de tar sempre a repetir eu acredito em ti!

Quanto ás fotos da evolução, sabes que o musgo de java (Vesicularia Dubyana) é uma planta de crescimento lento certo? Pah do dia 22 de Janeiro (dia da montagem) até hoje queres que o musgo esteja como? As pedras não crescem!!!

Pah o aquário não evoluiu o suficiente que justifique novas fotos!

 

Espero ter ajudado

 

;)

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Um aquario é como uma pessoa, necessita de atenção e carinho. dedicação e paciencia.

Contudo à amizades, tanto com os aquarios como com as pessoas, que por menos atenção paciencia k se tenham com elas nk se perdem e voltamos smp a encara-las e de novo estamos com toda a paciencia do mundo e dedicação para os ditos....

 

Falando do Deep Blue.... Axo que já não era sem tempo, merecias um puxao de orelhas :?, bastante bem definido, os traços e colocação dos elementos apoiam se uns aos outros, uma verdadeira obra prima que tem agora e novamente os seus frutos, tou certo?! :?

 

Um abraço

 

Hélder Santos

 

p.s: sim sim ag tenho que ser eu né? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Então Sr.Luís?

Ouvi dizer que isso agora está um pouco desajeitado...

Podes por aqui fotos que o pessoal não critica... :wink::(

 

Quanto ao deep blue, já te disse pelo msn, não me enche os bolsos :):?

Just kidding.

 

Inté,

Bernas.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que isso agora está um pouco desajeitado...  

Podes por aqui fotos que o pessoal não critica...  

 

bErNaX é o que faz ver demais e concluir antes do resultado esperado!

 

Quanto ao deep blue, já te disse pelo msn, não me enche os bolsos

 

A mim também não enche muito pelo contrario desenche!

 

Inté

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Granda Luís...

 

Pois eu cometi esse erro, demonstro demais antes do resultado esperado...

 

Fico à espera do novo... :twisted:

Fico a torcer para que corra tudo bem han? :oops:

 

Force abraço,

Bernas.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a lidar com um problema de invasão de algas (caulerpa racemosa) no meu nano de água salgada.

 

Ao rever o teu Deep Blue lembrei-me que esse layout até podia ser criado em água salgada sem grande dificuldade, usando a praga que eu tenho em vez do musgo.

 

Mais uma vez parabéns pelo aquário: é daqueles que até dá medo que evolua porque parece que não pode ficar melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.