gh0st

Membro
  • #Conteúdo

    149
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • MSN
    el_piko1@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Odivelas/Ramada

gh0st's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Talvez fique um bocado lotado... ou não?
  2. Olha André... Tou quase a faze anos . Muito bom so notei uma coisa que a meu ver ficava melhor, as ultimas pedras da "costa" podiam ser maiores, para não ficar tudo tao certinho, e as pequenas ficavam so para ver a eleocharis. Mas enfim gostos .
  3. Zack ramirezis num aquario de 30L ?
  4. Boas, Os 2 aquarios tão bonitos! Mas nos dois noto que estao muito despidos, enche isso com uma planta ou outra de arbusto, e tenta fazer um tapete . cumpz
  5. Se tiveres um aquario plantado, com sitios para se esconderem acho que não haverá problema...
  6. Boas Peterche, Eu sou como tu! e gosto de o ser . O macho tem os primeiros raios da barbatana dorsal mais compridos, exemplo : Os ramirezis são peixes sensiveis ás qualidades da agua, embora gostem da agua suja, mas equilibrada. O melhor teste que ha para fazer a um aqua é se tiver ramirezis, eles comecarem a ganhar cores exuberantes é porque o aquario tem os valores arredondamente certos, se o aquario estiver muito instavel, com os valores errados eles custumam "capotar". Evita ter peixes muito rapidos que possam meter o peixe cheio de stress. Atenção aos TPA´s! Um simples tpa pode matá-los, tem que ter cuidado com este caso. cumpz!
  7. Eu ja meti sal no meu aquario (meia colher de sopa) e tenho la 2 Ramirezis, não se queixaram
  8. Os cardianis e os arlequins foram comprados á pouco tempo? Viste se o pH, amonia... eram iguais aos da loja? Ambientas-te os peixes ao teu aquario?
  9. Eles so raspam na barriga? Não reparas de um tipo de algodão no corpo deles?
  10. Os pontinhos verdes nos vidros são algas "Green Spot", com uns Ottos resolves isso. Quanto as filamentosas podes comprar caridinas japonicas ou ainda SAE´s. cumpz
  11. Podias-me indicar a tua litragem, e flora para te poder ajudar
  12. E que tal meter logo substracto? Acho que dava menos trabalho e ficava bonito, com o substracto da AKADAMA. cumpz
  13. Eu ja tive 2 ramirezis que ao principio comiam, e depois cuspiam aquilo tudo esmigalhadinho, depois de 1 semana passou e agora comem de tudo!
  14. gh0st

    ALGODÃO

    Possivelmente podem ser fungos...Os teus peixes têm esse "algodão" tambem?