Reprodução de camarões


RASA

Recommended Posts

Gostava de saber quem tem ou quem está a tentar fazer reprodução de camarões uma vez que como eu me iniciei no mundo dos invertebrados há pouco tempo queria saber onde arranjar "sangue novo" para não haver muita consanguinidade

 

 

PS-> Eu tenho Red Cherry (vendidos pelo forista Sérgio Leal) e gostava de ter outras espécies, agradeço a quem tenha que entre em contacto comigo

Ricardo António

APK 209

KCA165

FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM

Participem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso de reproduzires, é bom tipo eu tenho carradas deles, e tou a penxar em fazer um akuário só para camarões para reproduzir, filtro de ar sem fundo de areia só tronco e musgo de java é o idela para os bixos :arrow:

e des que tenhas a temperatua entre os 22 e os 26 graus, ph entre 6,5 e os 7 poucos nitritus e metias pesados vais conxeguir boa criação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Se por acaso algum de vocês tiver alguns red cherry para vender, trocar, ou desenrascar :lol: digam-me qualquer coisa.

É que também gostava de ter um aquário dedicado, e deixá-los reproduzir à vontade, mas não se vêem em lado nenhum... E muitas vezes é melhor dependermos uns dos outros neste hobby...

 

Um abraço!

Forumaquariofilia.png

TiagodovaleAAC.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as femeas tem o abdomem maior para poderem alojar os ovos, e na maior parte dos casos são também maiores que os machos.

 

mas se tas a pensar em os reproduzir deves possuir pelo menos 5 animais

e ai tens a certeza que pelo menos tens um casal :cry:

abraço

Sérgio

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

se alguem da margem sul do tejo tiver red cherry para vender ou desenrrascar

gostaria de obter alguns.... so k n tnh transporte e os euros apertao sempre :cry:

 

fikem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por favor alguem de voces sabem que camarão pode ser o meu eu não tenho foto mas posso descre-lo, uns 6cm, preto, e tem pinças bem grossas e grandes, dizemque e o fantasma mas eu ja criei camaroes fantasmas e nao tem nada a ver nao chegam nem na metade do tamanho destes!!! assim que puder vou colocar fotos disponiveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando os camaroes transportam os ovos no ventre ja estao fertilizados ou ainda tem de ser?

 

devem-se separar dos restantes peixes?

 

quanto tempo demoram a eclodir?

 

 

desculpem tanta pergunta mas gostava de me iniciar na criaçao e quero ter a liçao bem estudada

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...