weslei

Membro
  • #Conteúdo

    28
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por weslei

  1. a laterita e muito cara aqui onde moro que tipo de substrato poderia utilizar, para fazer um plantado, meu aqua é um 60*30*40!
  2. por favor alguem de voces sabem que camarão pode ser o meu eu não tenho foto mas posso descre-lo, uns 6cm, preto, e tem pinças bem grossas e grandes, dizemque e o fantasma mas eu ja criei camaroes fantasmas e nao tem nada a ver nao chegam nem na metade do tamanho destes!!! assim que puder vou colocar fotos disponiveis
  3. tenho um aqua cujas dimensoes são 30x60x40 esta com uma plantinha e ulgumas molis e espadas mas nao estou satisfeito quero chegar ao auge da aquariofilia quero um plantado! Como posso começar meu projeto? Pois nao entendo quase nada do assunto!!
  4. weslei

    Macho ou Femea?

    hehehe se conseguires ter uma cria de neons algum dia fala pra gente, pois e bem dificiu
  5. meu caro amigo alimenta esses bichos ai dirito que com certeza eles vao deixar a planta em paz mas em relacao ao titulo deste topico fiquei assustado camaroes que devoram tudo pensei que ja tinham devorado tambem seus peixes ai sim era de se preucupar mas so uma plantinha isso nao e preocupacao!!!
  6. estes daprimeira foto podem prejudicar o aquario se estiverem em muita quantidade?? ou podem ajudar??? Quantos devo manter em meu aqua no meu tem mais de trinta!!! Fala ai sergio leal!!!
  7. weslei

    Camarao VIDRO???????

    o spicki me fala ai que bicho e esse na segunda foto perto do camarão esse eu nunca vi e é muito bonito qual o nome a especie!!!
  8. weslei

    Camarao VIDRO???????

    estes camaroes sao chamados de camaroes fantasmas aqui no brasil eles são bem sociaveis e bom ter pelo menos seis juntos ou mais nao são agressivos com os peixes e estes ovinhos que podemos ver no abdomen da femea são os futuros filhotes de seu aquario cuidado e muito bom se colocar a femea em um aquario maternidade pois os peixes comen todos os ovos ate mesmo antes deles eclodirem. E por fim são otimos comedores de algas !!!
  9. o que são umas linhasd brancas saindo das nadadeira laterais do meu betta estao com uns 10 centimetros?? o que sera me ajudem!!! :D
  10. manda pramin tambem por favor meu e-mail e, wes44@ig.com.br
  11. weslei

    betta splendens

    mas e o oxigenio do meu aquario os outros peixes precisao dele e o betta nao sera que pode prejudicar ele, e a agua nao e tao parada prejudica tambem??
  12. weslei

    betta splendens

    ai gente boa sera que posso meter meu betta macho num aquario comunitario junto com mollys e espadas??? se nao puder o que pode acontecer se eu for teimoso? dizem por ai que o betta so fica bonito mesmo em aqua comunitario e verdade???
  13. weslei

    como criar camaroes???

    fala ai meu camarao e o fantasma sabem algo sobre ele
  14. weslei

    como criar camaroes???

    tenho o camarao que se chama pitu muito encontrado aqui no brasil mas eu nao consegui fazer com que se procriem alguem poderia me ajudar??
  15. mas gente eu nao tenho termostato a temperatura ambiente e que esta a 30 cº e agora meus peixes estao sendo cozidos, socorro!!! :D
  16. tenho um aqua de 72 litros de agua doce crio molinesias e espadas nele ele esta oas 30 cº sera que esta muito quente!!!! e se estiver o que fazer para baixar a temperatura!!!
  17. eu utilizo produtos para tirar o cloro da agua e muito facil de encontrar em qualquer loja de aquarismo e nunca me deram problema
  18. weslei

    Peixes dormen?

    muito obrigado pela dica valeu mesmo!!!
  19. Se os filhotes estiverem no mesmo aqua voce tem chances de ficar sem todos os seus alevins pois o macho come todos, voce tem que ter uma maternidade, quanto as mortes pode ser por causa da temperatura ou da ma alimentação, bata a comida deles para ficar bem pequena assim eles irão conseguir comer.
  20. weslei

    Peixes dormen?

    Meus peixes as vezes ficam imoveis no fundo do aqua me da a impressão de que estão dormindo, peixes dormen e a que horas eles dormen?
  21. Eu te aconselho a colocar em seu aqua os peixinhos chamados mollynesia lapitina e muito forte em relação a mudanças bruscas na temperatura aconselho tambem colocar 3 femeas junto com um macho se tiveres sorte porderas ate ter alevinos em seu aqua! Boa sorte!
  22. meu aquario tem as seguintes medidas 60x30x40 coloquei cascalho de rio nele e uma planta rabo de raposa ele e de agua salgada filtro biologico
  23. Quais peixes devo colocar em meu aquario, quais as plantas ideais, os alevins podem sobreviver em comunitarios?
  24. weslei

    Cuidado !!!

    Presenciei algo parecido uma lagoa aqui da minha cidade que inclusive abastece a cidade ficou muito tempo interditada por causa dos aguapes são plantas que se reproduzem e tampão a superficie da agua, foi constatado que os aguapes chegaram na lagoa por meio de pessoas e possivel ate que tenham sido jogadas la por aquariofilistas que não tinham para onde levar as plantas foi um caus!!!!
  25. muito obrigado a todos agora ja sei que meu molly e um tarado :D