joaopontes

Membro
  • #Conteúdo

    73
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • MSN
    fendamel99@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Lisboa

joaopontes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Nos últimos tempos tenho andado a pensar e gostava de saber se: -Há algum peixe que me limpe os vidros do aquário? -Posso dar insectos vivos como alimentação? -Posso ter kribensis com bettas e escalares? Obrigado
  2. Boa noite Eu gostava de saber como é que eu posso fazer bolhinhas a partir do areão. Não sei se fui explícito mas se quiserem eu explico melhor. Obrigado.
  3. Olá Será que me poderiam fazer o grande, enorme, fantástico, magnífico favor de me dar ideias para um aquário desta capacidade. Eu queria pôr um beta. E isso é tudo o que eu sei. Se puderem ajudar ficar-vos-ia eternamente agradecido. Adeus
  4. Parece um barbo tigre mas sem as listas.
  5. 80cm brutos. Mas com a caixa do filtro e do termostato, deve ter 70/75cm.
  6. Olá Tenho um aquário de 80L. A fauna: - Escalar - Gurami Azul (fêmea) - Peixe vidro - Colisa labia (fêmea) - 2 Caridina Japonica Ora então as perguntas : 1º - Posso ter todos os estes peixes no meu aquário? 2º - Queria juntar mais um Escalar. Dá? 3º - Queria adquirir um labeo bicolor. Posso?
  7. joaopontes

    Olá Tenho um pequeno problema que consiste no facto de a minha rã só comer um dos dois tipos de comida que eu tenho cá em casa. Tenho flocos e larvas de mosquito vermelhas congeladas e a rã apenas come larvas. Como não quero estar sempre a dar larvas aos peixes, gostaria de saber se há mais alguma comida que a rã coma. Obrigado. Agradecia rápida resposta.
  8. Macho com a barbatana pequena...o horror . Parece-me de facto que a ponta da barbatana da menina é arredondada. Muito obrigado pela ajuda. Agora vou tratar de lhe arranjar um 'amigo'.
  9. Gostava de saber se este gourami é macho ou fêmea. Antes tinha quase a certeza absoluta que era macho, mas como li que nas fêmeas a barbatana dorsal é menor que a do macho, e visto considerar a barbatana do meu peixe pequena, ficou a dúvida. Obrigado.
  10. Entenda-se: "Não se mete demasiado com os outros peixes residentes no aquário a ponto de os injuriar, quiçá matar" Obrigado
  11. Olá Tenho um aquário de 80cm com um Escalar, 1 peixe-vidro, um casal de colisas e duas japonicas. A minha intenção base é fazer daquilo um plantado e colocar ainda lá um cardume de rasbora arlequim e um companheiro para o meu Escalar. Gostava de saber se o Barbo Tigre é compativel com estas condições ou é melhor não o colocar no meu aquário. No caso de o poder pôr, digam-me por favor qual o nº que posso/devo pôr destes peixes para eles ficarem na sua. Obrigado por tudo.
  12. joaopontes

    Riccia

    Segundo o site, penso que a riccia se aguenta. Obrigado