gjsilva Publicado: Terça-feira às 10:47 Autor Publicado: Terça-feira às 10:47 Não me parece estar assim muito mal. Tens aí plantas com bom crescimento. Faz uma fotografia de frente!Esta foi a mais recente que eu tirei, a ver se hoje tiro outra fotografia para verem Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Terça-feira às 10:49 Publicado: Terça-feira às 10:49 Parece-me bem encaminhado. Não está perfeito, mas tem potencial. 1 Citar
gjsilva Publicado: Terça-feira às 20:47 Autor Publicado: Terça-feira às 20:47 Aqui está como prometido 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Quarta-feira às 00:42 Publicado: Quarta-feira às 00:42 3 hours ago, gjsilva said: Aqui está como prometido Como tinha dito, parece-me estar no bom caminho. Mas tens que por mão naquele lado direito... não o deixes atrasar-se muito. Pessoalmente, também preferia ver menos plantas em cima das rochas, mas vou esperar para perceber a tua visão. 1 Citar
Recommended Posts