Dock Mokacino Posted February 12, 2018 Share Posted February 12, 2018 Olá a todos, entre calha Chihiros e Vivaglow para um aquário de 60cm, alguma sugestão de preferência? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inácio Sanches Posted February 12, 2018 Share Posted February 12, 2018 Depende daquilo que pretendes, são calhas com pontos fortes distintos, uma tem menos lumens mas compensa por ser rgb e ter um controlador incorporado. Eu uso chihiros, a a601, e estou satisfeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno R. Carvalho Posted February 12, 2018 Share Posted February 12, 2018 Nunca usei vivagrow por isso nao posso opinar, mas as chihiros sao calhas bastante decentes a bom preco mais que competentes para crescerem plantas. Para mim as twinstar sao as melhores que ai andam mas para quem quer algo mais barato e competente a as chihiros serie E fazem o trabalho e sao bastante bonitas para se ter encima do aquario. Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Simões Posted February 12, 2018 Share Posted February 12, 2018 Boas, Eu tenho uma vivagrow 60, e para conselho meu, se queres bons resultados nas plantas, dentro da tua escolha opta pela chihiros, não porque a vivagrow não preste mas irias necessitar de duas calhas para colmatar as necessidades pois uma calha só não chega, com a chihiros apenas uma calha chega e segundo os resultados que tenho visto de quem as usa, até é iluminação a mais . Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dock Mokacino Posted February 12, 2018 Author Share Posted February 12, 2018 Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Florêncio Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Tenho uma Vivagrow 90 no meu aquario de 1m e até ver estou a gostar dos resultados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts