Gabriel Branco Publicado Dezembro 12, 2017 Share Publicado Dezembro 12, 2017 Alguem ainda faz aquarios por medida com o travamento continuo tipo "GAD"? Eu tenho um mas queria outras dimensoes. Em ultimo caso podia-se utilizar a peca de vidro que ja tenho, mas nesse caso so posso mudar a altura, nao o comprimento. Mais movel MDF maritimo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 12, 2017 Share Publicado: Dezembro 12, 2017 Boas, a Ecoarium, a Aquaeden, a Solaqua, a Centrividro e acho que a própria GAD podem fazer isso, basta pedires orçamentos. 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 12, 2017 Share Publicado: Dezembro 12, 2017 E a SCALARE de Setubal faz por medida ou ja standart. Espero ter ajudado pois não são careiros e a qualidade é boa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Dezembro 13, 2017 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2017 Obrigado pela referencias das marcas, assim posso pesquizar mais dirigido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts