Melhor Filtro Invertebrados


Recommended Posts

Boa noite pessoal ;) 

Venho fazer este tópico, pois comprei um filtro AquaEl Pat Mini Filter , e quero aconselhar-vos a todos! 

É um ótimo filtro esponga, não faz barulho, permite controlar o fluxo da agua e alem disso tmb o controlo do O2 libertado. 

1000 xs melhor que uma bomba de ar , ligada a um filtro esponja. Que era o meu caso. 

Aconselho vivamente a todos a usarem nos vossos aquários de invertebrados ou até mesmo em aqua nano. Eu no meu caso, tenho em um aqua de camarões. 

Vou deixar aqui um video que ilustra muito bem a funcionalidade do mesmo. 

Cumprimentos a todos! :D 

 

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer imitei esse sistema. A razão foi que a bomba de ar que tenho é muito ruidosa e tinha de desligar o sistema de filtragem durante a noite. ao fim de 5 dias, desisti e coloquei como têm ai exemplificado. Posso dizer que funciona bem.

Bernardo obrigado pela partilha. De certeza que vai ser importante para alguns membros.

  • Obrigado(a) 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bruno,

De nada, estou sempre pronto a ajudar no que for necessário. 

Eu sofria do mesmo problema, e mesmo durante o dia é um barulho chato, ainda aguentei 1 mes, mas foi demais. 

As bombas de ar fazem muito barulho e este sistema é muito bom

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu nos meus camarões sempre utilizei filtros de mochila e contínuo a utilizar,não ocupam espaço dentro do aquário e também tem grande capacidade de filtragem,mas também tenho alguns filtros parecidos com esse,mas o problema a casa por ser sempre o ruido e neste video temos a solução mesmo para outros filtros tentando altera los,obrigado pela partilha :)

Cumps

Editado por joker
  • Gosto 1
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais