JAMA Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Boas podem me dizer o nome da espécie e se serão machos ou fêmeas ou casal....obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Pesquisa por laetacara...Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martins 1986 Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Laetacara dorsigeraEnviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
NGE Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Se me premites. É isto Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts