Ajudem-me( eskolha de especies...)


casa_nova

Recommended Posts

Que tipo de aquario queres?apenas pedras(africano),um plantado,amazonico? Não percebo muito de africanos(apesar de gostar muito deles)por isso deixo isso para os experts.Podes por Discus(tem muitas cores)juntamente com uns neos ou cardinais,uns rmairezis,apitosgramas

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

poix....eu tinha pensado no inicio em ter um plantado com discos, escalares, apistos e ramizeris kom uns neons lá pelo meio mas fikei com um pouco de medo de estar a avakalhar uma beka....para mistelgada ja tenho o meu comunitário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres alguma experiencia em aquariofilia, acho que devias apostar claramente num aqua com discos, neons e limpa fundos!!!

 

Se não acho que uns ramirezis, apistogramas, guramis, talvez sejam uma melhor opção!!!

 

Boa sorte na escolha!!

O meu menino!!

jjl17000.jpg

Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais facil decidires-te pelos peixes que queres ter ou pelo tipo de aquario que queres, depois logo pedes ajuda para o montar ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais facil decidires-te pelos peixes que queres ter ou pelo tipo de aquario que queres, depois logo pedes ajuda para o montar ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois janita....

 

eu ja tenho o movel desenhado, a calha é feita como eu pedir asim como o aqua!mas eu antes de saber komo vou arrancar para isto ttenho de saber o que lá vou por dentro....tenho parametros defenidos...

 

-não quero peixes enormes( mais d 20-25)

-Quero peixes muito coloridos

-que consigam coexistir de preferencia pacificamente.

-ahhh e nao queria por um peixe de cada ponnta do universo.

 

espero que tenha sido uma ajuda para me ajudarem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vejam lá o que é que acham....

 

 

malta das limpezas:

 

5 corys adolfoi

4 Pomacea bridgesii

+ 20 cm de limpadeiro

 

casais:

 

1 casal de ramirezzis

3 casais de discus

 

 

cardumes

 

20 neons

+ 1 cardume indefenido( 80 cm)

 

Queria opinioes.....acham que tem cor i vida?? ha alguma incompatibilidade?desde já, e mais uma vez...muito obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pomaceas em aquas de discus e neons nao me parece, uma vez que as pomaceas requerem aguas alcalinas e os peixinhos aguas acidas.

na minha opiniao nao metas muito peixe porque depois vais querer ver reproduçoes e os peixes de limpesa vao atrapalhar um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

ok....Após muita confusão decidi colocar 2/3 cardumes de caracideos(bem constituidos), alguns ciclideos anoes,e a equipa de limpeza.

 

Agora o problema é outro...Que Caracideos?Que Ciclideos? E que Equipa de limpeza.....mais uma vez relembro que o objectivo é a "malta" ser toda da américa latina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais