Concursos Internacionais de Aquariofilia


Recommended Posts

Boas pessoal...

Como tem vindo a ser hábito começou a "season" do tira a foto para enviar para o concurso.

Para o IAPLC o prazo acaba amanhã mas outros se seguirão.

Serve este tópico para o pessoal, ir...

  • postando as datas dos concursos
  • deixar os links dos tópicos (caso tenha),
  • postar considerações,
  • trocar ideias,
  • novidades e.....
  • no fim partilhar os resultados e a foto final com o resto da comunidade. ;)

 

Eu participei no IAPLC de 2016 se bem que o aquário ainda não estava no ponto. Se não me esquecer, como aconteceu o ano passado, espero enviar para mais um ou outro concurso.

 

Aqui fica o link.

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=250481

 

 

Participem...n se acanhem e deixem por aqui os links dos tópicos com as vossas montagens!!!!

 

 

Abraço a todos

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Deixo aqui o link do 2º IIAC que decorre até 31 de julho!!!!

Pessoal que não conseguiu "acabar" as montagens a tempo do IAPLC, tem aqui mais uma oportunidade.

 

 

http://www.iiac.com.tw/en/notes.php

 

 

Vou postando novidades de outros concursos

Abraço

Editado por Vasco Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Então este ano n há interessados?

 

Enviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o secretismo já chegou até à declaração de interesse em participar? ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não participei.

Acho que o AGA também já abriu.

:coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Total number of entries for the IAPLC 2016

2,334 applications from 67 countries and areas

*alphabetical order

Countries and Areas Applications

 

Japan 648 China 543 India 198 Indonesia 123 Spain 90 Taiwan 59 Malaysia 49 Brazil 46 Hungary 39 Poland 39 Italy 38 Vietnam 38 Thailand 29 Germany 28 France 27 Hong Kong 25 Korea 25 Mexico 23 Russia 20 Singapore 18 Morocco 17 Portugal 17 Iran 16 Turkey 16 United States 14 Ukraine 13 Bangladesh 12 Kazakhstan 12 Czech Republic 11 Romania 11 Croatia 7 Lithuania 7 Sweden 7 United Kingdom 6 Australia 5 Austria 5 Philippines 5 Mauritius 4 Netherlands 4 Qatar 4 United Arab Emirates 4 Canada 3 Chile 3 Greece 3 Macau 3 Serbia 3 Slovakia 3 Belgium 2 Bulgaria 2 Cambodia 2 Norway 2 Colombia 1 Denmark 1 dominican republic 1 Estonia 1 Israel 1 Jordan 1 Macedonia 1 Martinique 1 Mongolia 1 Nepal 1 New Zealand 1 Reunion 1 Saudi Arabia 1 South Africa 1 Sri Lanka 1 Switzerland 1

 

 

A jeito de comparação o ano passado concorreram 27 portugueses :( mesmo assim este ano teve mais 3 portugueses

do que em 2014.

Editado por António Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só necessito de fotografo.... Alguém (António) que se chegue à frente!!!!! ;)

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais