Jorge Laranjeira Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 Malta este é o meu aquario, ainda estou a começar e sei que tenho poucos peixes, de futuro quando houver dinheiro compro mais. Para já habitam 70 grandes e algumas crias nos cubos. Aceito opiniões Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 Estava difícil de te apresentares! Mas podias e devias ter colocado o tópico como deve ser com o setup completo do aquário e como é o teu primeiro tópico podias falar um pouco de como te meteste nesta hobby desgraçado Ah e muitas fotos com tamanho minimamente aceitável! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Cardoso Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 peixes brutais que aí tens! poucos peixes????eu não concordo nada, muito pelo contrario. mas também gostava de saber o setup completo do aquario Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
S.S. Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Pois se são 70 e alguns grandes como se nota pela foto isso já esta em overstocking. Tapaquê!? OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Share on other sites More sharing options...
memphis4 Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Poucos peixes?? Ai mãe. Parecem-me muitos e maravilhosos!! Bota aí mais fotos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Laranjeira Posted April 11, 2016 Author Share Posted April 11, 2016 Aqui vai um pouco do setup: Aquario: 120x55x65 Calha LED Beamswork hi lumen 120 Termostato 300watt fluval Filtragem: Fluval 305 e SunSun (1000l/h) com esponjas, lã filtrante, ceramicas, argila expandida, purigen 100ml Wave Maker 7500l/h Substrato: Areia de filtro de piscina (75kg) Hardscape: Pedras calcarias da região de Setubal (provenientes de rotundas e parques de estacionamento) TPA semanal (20-50%) Cubos da vodafone a servir de maternidade Fetos de java e anubias nana nos cubos Em relação ás especies tão sempre a entrar e a sair novos peixes por isso é dificil fazer uma lista e estar actualizada no proximo mês ahahah Mas fica aqui o meu snakeskin!! Nimb. Venustus com 25cm. Talvez uns dos maiores de Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Cardoso Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 achas que num aquario desse tamanho tens poucos peixes? coitados dos bichos... Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Laranjeira Posted June 1, 2016 Author Share Posted June 1, 2016 Rui, não são coitados nenhuns... é preciso é saber como montar um sobrelotado. Aqui em Portugal somos uns desgraçadinhos neste aspecto, mas dos melhores aquarios que já vi de Malawis são todos sobrelotados. É preciso é saber como fazer... É tal e qual um plantado como deve de ser, ou um salgado com muitos corais. Tem a sua ciencia! Se não tambem poderia dizer "coitadas das plantas/corais" que são tantos a lutar e crescer uns por cima dos outros para receber luz e consumir nutrientes. Se houver equilibrio podemos fazer exageros! É a minha filosofia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Monteiro Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Deve uma nova técnica de sardinha em lata, aquários com mais peixe do que água. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts