Twinstar vs Chihiros Doctor


Recommended Posts

Finalmente chegou pessoal, oficialmente tava disponível sexta mas como não estava em casa só pude levantar hoje. Devo dizer vos que tem muito bom ar isto, deixo vos umas fotos para dar a vossa apreciação , depois tiro mais a montagem e a funcionar...

0585ae22e11f0c964fa2541799d37e93.jpg

ee79267fa969f70df1570b53f1ed70ff.jpg

 

Manual de instruções

77cb848b61ed853eb77ea31e3686d7bc.jpg

 

Eis o dito Eheh

93aca901a48c3006c62439fe6c2ceab2.jpg

 

Mais logo se tudo correr bem há mais que tou ansioso por ver esta engenhoca trabalhar , ainda hoje devo ter tempo

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Queremos ver isso a funcionar ;) ainda vou ser mais um com a pancada!!! :drool3:

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a espera de um vídeo ;)

 

Sei de uma menina que vai babar quando o ver :)

 

Veio direitinho para cada sem parar na alfândega, certo?

 

Se não te importares envia por MP o link do artigo no ebay ;)

 

Abraço

Editado por Pedro Bernardo

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a espera de um vídeo ;)

 

Sei de uma menina que vai babar quando o ver :)

 

Veio direitinho para cada sem parar na alfândega, certo?

 

Se não te importares envia por MP o link do artigo no ebay ;)

 

Abraço

Mais logo faço isso... Ah pois vai babar vai Ahah

 

Sim não parou em alfândega e até foi bastante rápido paguei dia 6 e sexta já tava a entregar em casa. Eu já te mando o link

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu encomendei o meu (igual ao do amarelinho) poucos dias depois.
Penso recebê-lo na próxima semana ou na seguinte.

Mal coloques isso a trabalhar manda aquele vídeo e dá feedback sobre o equipamento.

 

Estou desejoso que ele chegue!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais logo faço isso... Ah pois vai babar vai Ahah

 

Sim não parou em alfândega e até foi bastante rápido paguei dia 6 e sexta já tava a entregar em casa. Eu já te mando o link

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Estamos a espera do video :tapfoot:

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem montei aquilo já tarde e então acabei por não conseguir fazer vídeo pessoal. Mas ainda tenho de ver como aquilo é pois está a deixar me nervoso não explicar bem como aquilo funciona no manual . Por exemplo eu carrego um vez aquilo acende e da luz/bip depois carrego novamente para escolher o modo ( neste caso carrego só 1vez porque para o meu aquário o mode1 serve perfeitamente) aquilo começa a apitar e a fazer a reação e bolhas mas passado 30sec ou nem isso para! E a luz apaga. Ora bem não entendo se aquilo está a funcionar ou se não deveria ser assim, segundo sei aquilo tem um algoritmo que calcula tempos e tudo isso mas pensava que a luz ficava ligada , no manual isso não diz e não entendo se está bom ou não :/ já mandei ao vendedor a ver se saber explicar me

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for idêntico ao Twinstar, clica uma vez para acender a luz e depois fica a clicar sem tirar o dedo mais de 10 segundos para ele fazer o reset.

 

Depois clicas uma vez, para ligar e clicas outra para escolher o modo, no teu caso o modo 1.

 

Ele quando está a emitir as bolhas, pisca e quando para é suposto ficar com o led azul acesso, pelo menos no twinstar, no teu não acontece isso? quando dizes que para se deixares como está já não volta a funcionar passado algum tempo?

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não reparei que voltasse a funcionar novamente , nao sei quais são os tempos mas não vim pelo menos nos 10/20min seguintes voltar. Se calhar é isso tenho de fazer o reset e depois escolher então. Eu mal montei carreguei só para ligar e depois pra escolher o modo

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:(

 

Deixo um video de um a funcionar bem, depois de emitir as bolhas deve de ficar com o led azul ligado, quando está a emitir, pisca

 

https://www.youtube.com/watch?v=7im-TU7S1GM

 

 

E um video de um com defeito :(

 

 

Confirma no manual sobre o reset se for igual ao twinstar basta ligar e ficar a clicar no botão, sabes quando está pois ele apita e pisca, passado mais ou menos 10 segundos...

Editado por Pedro Bernardo

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha visto esse vídeo hoje... Bem antes de começar a ficar stressado vou esperar por chegar a casa e dar lhe o reset. Pois ele não está a funcionar assim

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Experimenta, e não deixes ainda o feedback no ebay, podes ter de reclamar... Ás vezes acontece o material ter problemas... Até o xpto...

 

Aproveito para deixar uma dica, no ebay esse vendedor, tem trés variantes da sua loja, US, UK e AU, acho que compraste pela UK, e pagaste o correspondente da Libra Inglesa em euros, não estou a falar do ebay.co.uk, refiro-me a clicar no nome do vendedor, ir a loja e lá constam as outras lojas...

 

Fica a dica, o produto neste caso vem do mesmo local, Hong Kong, e se fizerem a simulação de comprar o mesmo produto ao mesmo vendedor nas três variantes de loja ebay, de acordo com a taxa de cambio de hoje fica mais ou menos, na UK em 56.91 €, na US em 53.37 e na AU fica em 49.12 €, isto face ao valor dessas moedas em relação ao euro.

Editado por Pedro Bernardo

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yap eu comprei ao representante uk só depois é que vi o au

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim não vou deixar já feedback, até porque já mandei mensagem pra saber porque aquilo ta a dar assim a ver o que eles dizem, entretanto ao chegar a casa mais logo vou fazer lhe um reset e espero que fique fixe

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver o tracking da minha encomenda e diz que chegou a PT no passado dia 21.

Amarelinho, não sei se seguiu o tracking, quantos dias demorou a receber a notificação dos CTT após a chegada do material cá?

 

Cumptos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dou o exemplo da minha ultima, no dia 15 OUT chegou a Lisboa e no dia 22 OUT foi entregue em casa.

 

Se por acaso verificares no site dos CTT, que a encomenda foi seleccionada para controlo aduaneiro, conta com mais tempo

Editado por Pedro Bernardo

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode demorar a aparecer no site, mas viste onde no ebay?

 

Já tive encomendas que não chegaram a aparecer e foram entregues, e outras que só apareceu quando chegaram a Lisboa, regra geral dá para ver, mas sem stress.

 

Tenho 3 encomendas desse vendedor em trânsito e ainda não aparecem no site ;)

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais