Twinstar vs Chihiros Doctor


Recommended Posts

Não sei se leram o meu post.

Volto a repetir, sal com estes aparelhos não se pode usar.

Eu fazia tpas de 60 ou mais % durante 3 ou 4 dias e via as diferenças.

Os discus até agradecem essas tpas.

Abraço

Boa noite Luís desculpa a distração, pois eu também li isso do sal por isso e que achei logo que seria por isso. Amanha vou fazer TPA então novamente , espero que isto se resolva para eu puder montar aquilo normalmente.

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem maltinha boas noticias,espero nao festejar antes do tempo, hoje fiz como o Luís sugeriu e realizei TPA de 50/60% após completar a TPA esta a funcionar já ha cerca de 1hora e já realizou vários ciclos sem ir abaixo. Espero que assim continue obrigado a todos pelo apoio e ajuda! Espero não ter mais problemas,amanha coloco um video se isto correr bem (nao quero dar azar ahah)

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem pessoal, tive bue ocupado ontem consegui filmar aquilo a funcionar ta na página do meu aquário "discu's lounge" ta a funcionar já desde o dia que fiz a TPA , funciona na boa mesmo faz os ciclos de 15 em 15 min sensivelmente, ainda não sinto muito diferença , a água aparenta estar mais límpida mas eu espero é pela diferença a nível dos discus .

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tipo de equipamento não teria melhor aproveitamento logo no inicio do aquário para evitar as filamentosas iniciais e afim???

Claro que quem já tem o aquário maturado não tem este problema de início mas deve continuar a eliminar muitas...

É uma coisa a pensar para o futuro e como estou a montar 1 de 180l de inicio era bom mandar vir isto para colocar logo no arranque. O que acham???

Cmpts,

Tiago Gomes

 

Calha 2x24W em Acrílico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente eles dissem que ajuda na nitrificacao do aquário logo a partir seria bem investido sim, não vejo nenhum senão . Mas deixa ver se alguém mais da opinião

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho essa ideia que só trás vantagens, mas gostava de saber se alguém já montou 1 aquário de inicio para ver se é mesmo fiável a 99.9999999% quanto a algas...

Os relatos que tenho visto já era com aquários a trabalhar, dai a minha pergunta.

Cmpts,

Tiago Gomes

 

Calha 2x24W em Acrílico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperes milagres que eles não existem, isto é uma ajuda, mas o mais importante é o equilibro.

Amarelinho92 ainda bem que se resolveu como eu suspeitava :)

 

Luis eu sei que não é garantido 0% de algas em nenhuma montagem e que o equilíbrio é que conta, mas se ajudar em mais de 50% já vale o investimento nele.

Se puderes passa no outro tópico que abri para me dares uma opinião quanto á iluminação do meu novo aquário... ;)

Cmpts,

Tiago Gomes

 

Calha 2x24W em Acrílico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperes milagres que eles não existem, isto é uma ajuda, mas o mais importante é o equilibro.

Amarelinho92 ainda bem que se resolveu como eu suspeitava :)

Obrigado Luís pela dica safaste me de mandar aquilo pela janela do 8ºandar Ahah

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais