Twinstar vs Chihiros Doctor


Recommended Posts

Bom dia Aquariofilistas!

 

Após pesquisa pela web, e como se aproxima o Natal, o habitual nesta altura é começar já a pensar o que pedir aos familiares para nos pôr no sapatinho...

 

Já me informei profundamente sobre o twinstar, mas, para meu espanto, encontrei uma alternativa MUITO mais em conta...

 

http://www.ebay.com/itm/Aquarium-Aquatic-Live-Plant-Fish-Shrimp-Chihiros-Doctor-Inhibit-Algae-Sterilizer-/321748243222?var=&hash=item4ae9b09316

 

Queria saber se alguem tem este produto e o feedback que tem sobre o mesmo.

 

Antecipadamente grato.

 

Cumptos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Outro com a pancada do twinstar?ja somos dois,lol

 

Cumps,

 

In Paradise!!

 

E de que maneira...é o controlo de algas e da qualidade da água... mas o twinstar é uma bolada que até doi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ontem encomendei um da chihiros :) espero ansioso que chegue para experimentar , e pra ver como é que aquilo vai resultar no aqua

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Vou ficar à espera do seu feedback para ver se avanço com a compra ou não.

 

Agradeço que vá atualizando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu venho aqui dar notícias , supostamente chega entre 20 de outubro e início de novembro , a ver vamos ... Mandei vir a versão super fish S , estava indeciso sobre esse ou a versão para plantas , mas como não tou a sofrer muito de algas e os efeitos pelo que li não são muito diferentes optei por este para ver como se dão os meus discus

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu venho aqui dar notícias , supostamente chega entre 20 de outubro e início de novembro , a ver vamos ... Mandei vir a versão super fish S , estava indeciso sobre esse ou a versão para plantas , mas como não tou a sofrer muito de algas e os efeitos pelo que li não são muito diferentes optei por este para ver como se dão os meus discus

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Posso saber quanto custou?

 

In Paradise!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso saber quanto custou?

 

In Paradise!!

Claro sem problema "janekinho"

Ficou me em 57€ , livre de portes. mas eu escolhi o mais potente que dá para aquas até 600/700l ...

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txi!!!ganda diferença,fonix,jasus!!

 

Assim sendo um para o meu aqua(54l) ainda saía mais baratuxo!

 

Fogo assim ja compensa,lol

 

In Paradise!!

Para ajudar a decidir :happy:

 

Pedro,

 

Gosto mesmo muito do teu aqua..e esse twinstar,aiai

 

In Paradise!!

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txi!!!ganda diferença,fonix,jasus!!

 

Assim sendo um para o meu aqua(54l) ainda saía mais baratuxo!

 

Fogo assim ja compensa,lol

 

In Paradise!!

Pedro,

 

Gosto mesmo muito do teu aqua..e esse twinstar,aiai

 

In Paradise!!

Podes testar ver qual queres e que preço fica,mandei vir desse mesmo.

 

http://www.ebay.com/itm/Aquarium-Chihiros-Doctor-Inhibit-Algae-Sterilizer-Controller-for-Live-Plant-Fish-/221662373874?var=&hash=item339c1b67f2

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Janekinho, thanks ;)

 

Bom preço!

 

Acho que mesmo que pare na alfandega e sejam aplicadas as respectivas taxas vale a pena.

 

Acho que a grande diferença, ressalvo acho, será nível da qualidade da malha metálica, e mesmo a este nível talvez seja apenas relevante na durabilidade...

 

Comprei um reactor agora por 49 euros quase o preço do equivalente ao Super S completo...

Editado por Pedro Bernardo

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum bem fixe.

 

Coisa que eu nunca fiz foi compras pelo ebay,lol

 

In Paradise!!

Foi a primeira que fiz também, normalmente arranjava sempre um amigo que tivesse conta e assim mas desta vez criei tudo e fiz eu... Espero correr bem

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

@Janekinho, thanks ;)

 

Bom preço!

 

Acho que mesmo que pare na alfandega e sejam aplicadas as respectivas taxas vale a pena.

 

Acho que a grande diferença, ressalvo acho, será nível da qualidade da malha metálica, e mesmo a este nível talvez seja apenas relevante na durabilidade...

 

Comprei um reactor agora por 49 euros quase o preço do equivalente ao Super S completo...

Espero que não fique na alfândega . como e tao pequeno, mas sim compensa , espero dar um bom feedback

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a primeira que fiz também, normalmente arranjava sempre um amigo que tivesse conta e assim mas desta vez criei tudo e fiz eu... Espero correr bem

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Espero que não fique na alfândega . como e tao pequeno, mas sim compensa , espero dar um bom feedback

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

lol já eu nao tenho ninguem conhecido que tenha isso e como tenho algum receio meter-me nessas coisas porque nao tenho qualquer tipo de conhecimento a esse nivel...muito provavelmente tao cedo nao vou ter uma maquineta dessas :cry4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes usar o MBnet, até podes usar o MBnet para criar um cartão virtual e adicionares ao Paypal.

 

Fazes o registo no ebay, fazes o resgisto no paypal adicionas o cartão mbnet ou um de credito e já está.

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto ou então carregas o paypal com o cartão , e tipo transferência e ficas com saldo pra gastar

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Boa, esqueci-me dessa, ressalvo apenas que em caso de tranferência bancária atraves de NIB, o titular da conta que tranfere dinheiro para a conta do paypal, de forma a esta ficar com saldo, tem de ter o mesmo nome que a conta paypal, caso contrário o dinheiro não entra e volta para conta algum tempo depois

Editado por Pedro Bernardo

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ohh,mas eu sou bué mariquinhas nessas cenas,ainda á bem pouco tempo nao fazia compras pela net,foi preciso ter o aquario para ter que começar a fazer.lol.

 

Olhem,paciencia,nao compro..lol.

 

In Paradise!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ohh,mas eu sou bué mariquinhas nessas cenas,ainda á bem pouco tempo nao fazia compras pela net,foi preciso ter o aquario para ter que começar a fazer.lol.

 

Olhem,paciencia,nao compro..lol.

 

In Paradise!!

Oh não podes ficar sem comprar :/

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh não podes ficar sem comprar :/

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lol eu gostava mesmo de ter um,mas se nao tenho nenhum amigo que tenha essa coisa do paypal e como sou mariquinhas para meter-me em algo que nao conheço....

 

In Paradise!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais