New Dream 300L


Pedro Bernardo

Recommended Posts

Espero que sim, mas quando algo parece tão bom, tão simples, tão barato e seguro e niguem usa. Hum, desconfio que não seja assim tão simples funcionar, fluxo,etc... A ver vamos ;)

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

CUCU :animal_fish:

 

IMG_9355_zpsgtzbvmyo.jpg

 

IMG_9350_zpsbqd3khoy.jpg

 

O reactor CERGES, está finalizado ;) Tenho o aquário a funcionar sem difusor só com o reactor e até agora ;)

Editado por Pedro Bernardo
  • Votar + 2

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse siamensis ficou TOP na foto!

 

Adoro esse peixe, tenho nos meus aquas todos!

São a coisa mais irrequieta, rápida (parecem setas de um lado pro outro) e gentil para com as plantas e outros vivos do aqua.

 

Quem não os conhece pensa que são animais complicado e conflituosos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheh, bicho engraçado.

 

Sobre o reactor, ainda bem que está a correr bem. Por mim o facto de não ver bolhas no aquário justifica logo o uso de reactores.

 

Tapatalking

 

Está a correr muito bem, ainda não liguei o difusor, tenho estado a trabalhar apenas com o CERGES e ;) ando a tentar acertar a dose, mas o drop está verdinho, alias os dois ;)

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Ficam só durante meia hora depois do por do sol.

 

As calhas são as zetlight zp 4000 e estou a usar o controlador da zetlight para ter o ciclo solar do nascer até ao por do sol e ciclo lunar com as fases da lua

Editado por Pedro Bernardo

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vou ;)

 

Já me decidi por ela, mas o tempo tem andado curto, para a semana vou fazer uma poda e alguns ajustes e em principio adição três uma delas é a Eleocharis Sp. "Mini" ou Eleocharis acicularis 'Mini', acho que são a mesma...

 

Tinha visto na aquaplanta e fica em 4.95 na aquaeden fica em 6.5 ainda não sei onde comprar partindo do principio que são iguais...

 

Se alguém aqui da zona estiver interessado em podas que avise, para a semana vai haver tesourada com fartura ;)

 

Agora está assim:

 

gallery_69905_4444_1363502.jpg

 

gallery_69905_4444_2721178.jpg

 

gallery_69905_4444_7936586.jpg

 

gallery_69905_4444_2047048.jpg

 

Abraço

  • Votar + 1

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Pedro, bela horta aí tens, alimenta tal maneira as vistas que ao primeiro impacto nem vês a fauna :)

 

Gosto mesmo!

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ;)

 

A fauna ainda é alguma, mas realmente tem muito mato para explorar.

 

Estou a gostar da evolução, mas ainda não está lá... Para a semana chegam plantas novas para o que espero serem os últimos ajustes e finalmente irei avançar com o tapete sendo a eleita a Eleocharis Sp. "Mini"

 

Ouvi e considerei as vozes sábias que aqui me chamaram a razão nos meus devaneios, mas não se trata só de querer algo impossível, difícil ou fácil...

 

Para aquilo que tenho em mente a Eleocharis Sp. "Mini" dará o visual mais natural sem dúvida ;)

 

Este aquário tem sido mais um processo de aprendizagem que me dá alguns cabelos brancos mas também um gozo enorme.

 

Abraço

  • Votar + 2

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.