Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 18, 2014 Share Publicado: Fevereiro 18, 2014 (editado) Blacks sakura no amazónia? A ideia é não os ver, certo ? O amazónia é normal, igual ao que está na fábrica de crs A ideia era uma cena mais para rock/punk, por isso as cores mais escuras agora se fazem contraste com o areão ou não, isso é secundário! Imagina uma multidão, do género da dos CRS, só que desta vez de black sakuras! Nem vias areão, nem plantas, nem xisto stones, só cenas pretas a nadarem no aqua lol Editado Fevereiro 18, 2014 por Tiago Sabino Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 18, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2014 E QUE tal black tiger ou extreme king kong lol, eu já não importava que não sobressaíssem lol Mas para que me serviam os bichos se depois não os via hum hum? .png' alt=':biggn:'> Tu não falas comigo e depois passas por estas vergonhas... raça de bicho... fonix! Mas afinal? Que quereis saber minha lagartixa fedorenta? A ideia era uma cena mais para rock/punk, por isso as cores mais escuras agora se fazem contraste com o areão ou não, isso é secundário! Imagina uma multidão, do género da dos CRS, só que desta vez de black sakuras! Nem vias areão, nem plantas, nem xisto stones, só cenas pretas a nadarem no aqua lol E depois ficava com um aquário feio .png' alt=':biggn:'> Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 18, 2014 Share Publicado: Fevereiro 18, 2014 oh meu calhau com olhos... se quiseres resolver a questao do difusor de co2, fala comigo! Ab! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Fevereiro 20, 2014 Share Publicado: Fevereiro 20, 2014 Tá bonito tá ... Nem convidas os padrinhos para a montagem, nem sequer para ir ver ao vivo ai a casa Nos aqui a lutar com o novo layout e tu pumba TOMA LÁ vai buscar .png' alt=':biggn:'> Para já tá Top, vamos ver em Jungle Mode Um abraço e vai dizendo coisas Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 20, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2014 Nem convidas os padrinhos para a montagem, nem sequer para ir ver ao vivo ai a casa Desde quando precisam de convite? Eu é que andava à vossa procura e vocês nada Novidades: Plantei hoje 2 vasos de Elatine hydropiper aka Micranthemum sp. "Monte Carlo", a ver se é desta que consigo um tapete à maneira. O tronco do lado direito já afundou e portanto já não precisava da pedra de suporte e vagou uma clareira na qual coloquei podas de ammania sp. bonsai, aproveitando o balanço podei a bolbitis e a tenellus. Quem se encontra em pior estado é a parvula que está a fazer "melt", confirmem se isso é normal ou não sff. Fotos só amanhã que hoje após tpa "à fortunato" e plantação remexi o fundo e levantou um pouco de sujeira. Abraços e beijinhos Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2014 Boas noites, como prometido junto umas fotos. Entretanto retirei a monosolium tenerum aka pellia que tinha à frente e coloquei no seu lugar a Riccardia chamedryfolia aka mini pellia aka coral moss. Mais tarde espero colocar também uns tufos de fissidens fontanus e eventualmente uns apontamentos de flame moss num tronco. 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 24, 2014 Share Publicado: Fevereiro 24, 2014 Entretanto retirei a monosolium tenerum aka pellia que tinha à frente e coloquei no seu lugar a Riccardia chamedryfolia aka mini pellia aka coral moss. Mais tarde espero colocar também uns tufos de fissidens fontanus e eventualmente uns apontamentos de flame moss num tronco. Ó expert lol, tanta técnica profissional com o AKA(gosto mais de TCC) e no fim já estavas cansado lol ahahahah Falta dizer Fissidens Fontanus tcc Phoenix moss e Taxiphyllum sp. tcc Flame moss lol . Mas voltando ás fotos , nada a dizer a quem já nos habituou ao melhor. Continua assim camarada, quero ver crescer esse matagal,lol e ver como vai ficar. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Fevereiro 25, 2014 Share Publicado: Fevereiro 25, 2014 Isso tá com muita pinta Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 5, 2014 Autor Share Publicado: Março 5, 2014 Positivo: A micranthemum montecarlo tem crescido muito bem, há uma disputa entre ela e a marsilea hirsuta pelo centro do aquário. A Hygrophila Pinnatifida tem crescido à velocidade da luz Negativo: Algumas bba agarradas às folhas da Hygrophila Pinnatifida! A bolbitis heudelotii está estagnada sem aparecer uma folha nova ou crescimento que se note O tronco à frente do lado esquerdo teima em não afundar ! Fotos: E para terminar uma foto que vai agradar aos vossos preciosos olhinhos Obrigado Paulo E é isto , como de costume agradeço a vossa participação e os vossos likes 9 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 5, 2014 Share Publicado: Março 5, 2014 Isso tá a ficar com pinta pá Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Março 5, 2014 Share Publicado: Março 5, 2014 Foi pena teres mudado o difusor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 5, 2014 Autor Share Publicado: Março 5, 2014 Foi pena teres mudado o difusor Queres o de volta? :D Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Março 5, 2014 Share Publicado: Março 5, 2014 Obrigado. Agora tenho um da aquagro que não se parte e posso substituir a cerâmica. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 11, 2014 Autor Share Publicado: Março 11, 2014 (editado) Boas, por aqui as coisas vão crescendo a bom ritmo, já tive que podar e replantar as Hygrophila pinnatifida, plantei uns pés de cryptocoryne petchii pink por trás da echinodorus tenellus e tenho andado em cima da marsilea hirsuta pois anda a tentar atropelar a Micranthemum 'Monte-Carlo'. Por falar nela estou muito contente com a velocidade com que se tem espalhado Mas chega de paleio que vocês querem é fotos e para terminar um desejo Editado Março 11, 2014 por António Nunes 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Março 11, 2014 Share Publicado: Março 11, 2014 Infelizmente o fotógrafo é um nabo, pq o aquário está bem melhor ao vido Tou a brincar, hem!!!! Se queres ver um tapete montecarlo, podes cá vir a casa ver o Utopia .png' alt=':biggn:'> Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Peres Publicado: Março 11, 2014 Share Publicado: Março 11, 2014 Curti muito o aquário, cada vez curto mais o aquários destas dimensões... A mistura Akadama + ADA Aquasoil Amazónia não é o que se vê, tens algo por cima certo?? ou depois de molhada fica assim?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 12, 2014 Autor Share Publicado: Março 12, 2014 Obrigado Ricardo. A akadama ficou por baixo e em cima coloquei uma camada de aquasoil. Eu apenas coloquei a akadama por baixo para fazer altura pois os 9L do aquasoil por sí só não chegavam para o que pretendia em altura. Na zona central onde se encontram as pedras tenho mais de 10 cms de substrato. Infelizmente o fotógrafo é um nabo, pq o aquário está bem melhor ao vido Pois é Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 29, 2014 Autor Share Publicado: Março 29, 2014 15 dias se passaram e o tapete está fechado à frente e apenas falta preencher os cantos traseiros para ficar completo. As pinnatifida crescem desmesuradamente, já tive que as podar 2 vezes e a marsileia agora estabilizou. Ainda tenho umas algas filamentosas e bba Brevemente devo colocar fauna, sinceramente neste caso estou completamente à nora, não sei se deva passar para aqui o cardume de 20 neon chinês 4 rasboras, 2 daneo choprae , 6 daneo rosa, um casal de apistos e um ancistro amarelo e desactivar/alterar o provisória(mente) ou passar apenas os rasboras e meter camarão! A segunda hipótese implicava alterar a manutenção que tenho aqui de momento - tpas de 50% ou mais duas vezes por semana, co2 a bombar e fertilização de macros e micros segundo o EI o que teria certamente repercussão nas plantas e eu não quero perder este tapete! mas chega de paleio e siga as fotos Espero que gostem, não se esqueçam dos likes .png' alt=':biggn:'> e comentem. 6 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josemacedo Publicado: Março 29, 2014 Share Publicado: Março 29, 2014 Muito bom António! Era bom que o meu tapete também já estivesse a fechar... Fico à espera de uma fotografia geral. José Aqua 2017 | ADA 60P Mist - From Congo | TMC Signature - Primeiro Plantado (80L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Março 29, 2014 Share Publicado: Março 29, 2014 Está a ficar muito bom, pensei é que o aquário era maior... (sim, falta a geral) Sei que fazes EI mas testa os nitratos. Se estiverem baixos, aumenta o KNO3 na receita que as filamentosas desaparecem. Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Galante Publicado: Março 29, 2014 Share Publicado: Março 29, 2014 Boas António, gosto muito do aquario e da escolha de plantas, pena as algas ainda, mas nao tarda dás conta delas. Como o Pedro diz, falta mesmo aí uma geral...vá...vais ver que nao custa nada :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 29, 2014 Autor Share Publicado: Março 29, 2014 Muito bom António! Era bom que o meu tapete também já estivesse a fechar... Fico à espera de uma fotografia geral. Obrigado José. Eu estou abismado com a velocidade com que a montecarlo cresceu. Não percas a esperança, será uma questão de esperares mais um pouco Está a ficar muito bom, pensei é que o aquário era maior... (sim, falta a geral) Sei que fazes EI mas testa os nitratos. Se estiverem baixos, aumenta o KNO3 na receita que as filamentosas desaparecem. Pedro. Obrigado Pedro. Eu não tenho teste de nitratos mas suspeito que sejam as plantas flutuantes que consumam os nitratos, mas sabes que eu gosto do efeito delas Boas António, gosto muito do aquario e da escolha de plantas, pena as algas ainda, mas nao tarda dás conta delas. Como o Pedro diz, falta mesmo aí uma geral...vá...vais ver que nao custa nada :D Obrigado Ricardo. As algas que tenho chateiam um pouco mas para já não é alarmante,vou reduzir as flutuantes a ver se assim melhoram as coisas. Por falar nelas deixo uma foto delas e outras E é tudo, acho que não me esqueci de nada 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Março 29, 2014 Share Publicado: Março 29, 2014 Muito harmonioso. Só a minha monte carlo e que está armada em ranhosa. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Virgilio Rodrigues Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 ...Hummm!!! Continua a faltar a foto geral! 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 30, 2014 Autor Share Publicado: Março 30, 2014 .png' alt=':biggn:'> 4 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts