aquario 160lt ajuda global


Recommended Posts

Boas tenho um aquario das mesmas medidas que o teu e tenho um Filtro JBL 1501GL com 1400L/H, e não é caudal a mais, e com o passar do tempo vais ver que o caudal baixa com a sujidade nos tubos e afins.

 

Abraço

Editado por NGOD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hum mas o meu aqua tem aquelas medidas, mas a verdade é que so pode levar 120 litros de agua, porque o resto do espaço é ocupaodo pela iluminação.. mas o peixes já me parecem mais habituados, ao inicio parecia mesmo que estavam a ser levados pela corrente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ias dizer mais alguma coisa na ultima frase? então mas posso comprar 1 macho ou 1 femea e depois mais tarde juntar mias peixes, tendo sempre em conta que o numero de femeas deve ser sempre superior certo?

 

Ia :P

Mas este PC de vez em quando tem Alzeimer e só envia metade das coisas que escrevo...

 

O que faltou no outro comentário, foi para não te preocupares com os nascimentos, porque basta teres bastantes plantas e esconderijos, que os recem nascidos safam-se. Não todos, mas alguns dos mais fortes. Podes experimentar uma vez, para veres o processo do nascimento, meter uma fêmea na maternidade e mais tarde passar os alevins para uma criadeira. Mas não faças sempre isso em todos os nascimento, senão daqui a 3 meses não tens onde colocar tanto peixe ;)

 

 

quantos dias acham que deve estar um tronco a ser tratado ate entrar no aquario?

 

Quanto mais tempo o tratares, menos te vai acastanhar a água.

De resto, basta que fique afundado, que está pronto para ir para o aquário.

 

 

acham possível o filtro ser demasiado forte para o meu aqua? o filtro é eheim 1050l/h. pus hoje 3 neons e parece que a corrente é muito forte!!!

 

Se achares que é muita corrente, baixa um pouco a flauta e vira-a para cima, em direção à superficie da água.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.