Sergix12

Membro
  • #Conteúdo

    29
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    lisboa

Sergix12's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. acho que um peixe é um tetra limão.. este nome não te diz nada?
  2. parabéns pelo aqua! esta espetacular grande exemplo
  3. Sergix12

    Iniciante 45l

    eu também pensei em não por plantas naturais, mas aconselho-te a pores, ficam muito mais bonitas que as outras e os peixes agradecem os esconderijos! alem disso as plantas vao dar muito jeito no ciclo da agua
  4. 10 litros da para muito pouco, ainda por cima se já tens dois espadas...
  5. hum mas o meu aqua tem aquelas medidas, mas a verdade é que so pode levar 120 litros de agua, porque o resto do espaço é ocupaodo pela iluminação.. mas o peixes já me parecem mais habituados, ao inicio parecia mesmo que estavam a ser levados pela corrente!
  6. acham possível o filtro ser demasiado forte para o meu aqua? o filtro é eheim 1050l/h. pus hoje 3 neons e parece que a corrente é muito forte!!!
  7. quantos dias acham que deve estar um tronco a ser tratado ate entrar no aquario?
  8. ias dizer mais alguma coisa na ultima frase? então mas posso comprar 1 macho ou 1 femea e depois mais tarde juntar mias peixes, tendo sempre em conta que o numero de femeas deve ser sempre superior certo?
  9. nesse caso vou por espadas e não ponho os guppies.. e também não vou por o sal já então! outra duvida, interessa quando compro saber se o peixe é macho ou femea, porque ainda não tenho conhecimentos para eles depois terem filhos no meu aqua e não queria isso, pelo menos para já... se eu meter machos e femeas elas engravidam logo?
  10. pois acredito que ele saiba mais que muitos nos!! não ponho isso em causa. so não percebi a que 80 ele se referia por isso perguntei. acontece que eu tenho a agua a 24 graus porque já tenho o termostato ligado.
  11. não percebi uma coisa, num aquario de 120l que é o meu acham melhor não juntar guppies com espadas? eu gosto dos espadas por isso vou ter que optar por eles então.. a minha agua esta nos 24 graus, é suficiente não é? e relativamente ao sal, ponho uma colher de sopa então?
  12. boas pessoal, acho que já decidi mais ou menos os epixes que vou pondo aos poucos. neons espadas tetra e aqueles limpa fundos.. disseram me que os guppies não se dao bem com espadas é verdade? e não loja onde vou disseram-me para por um bocado de sal na agua, que ajuda a purificar.. o que acham?