Bom fornecedor de plantas


Recommended Posts

Boas,

 

Estou a planear um aquario grandito, e preciso de comprar uma quantidade razoavel de plantas.

Os preços das lojas fisicas, são para o puxado.

 

Online, têm experiencia com alguma loja com variedade e bom preço?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal nos classificados do fórum? Conseguem-se bons negócios...

 

Abraço

 

GM

 

 

É uma boa possibilidade, mas quando precisas de 4 ou 5 plantas diferentes, torna-se chato andar a falar, e a combinar encontrar com varias pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sao ambas optimas lojas e com plantas de alta qualidade. No entanto os custos de manter uma loja fisica de bom nivel refletem-se no preço de venda ao cliente.

Dai a minha questao, pois ja tenho visto lojas e vendedores online (ebay) com grande variedade a preços convidativos.

Gostaria por isso de ouvir opinioes de quem ja tivesse feito encomendas nesses vendedores online.

 

Abraço e bom fds.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já mandei vir plantas da wate-r-evolution.com, aquaeden-shop.net e pet4you.net. Também há a crystalred.eu que já ouvi falar bem mas nunca mandei vir plantas de lá.

 

A Aquaeden tem plantas da Tropica, de muito boa qualidade mas é um pouco mais cara. O atendimento é muito bom.

A wate[r] tem plantas mais baratas mas tem o problema de vir pelo correio em vez de transitário e se não estiver ninguém em casa quando o carteiro passa temos que esperar para o próximo dia, o que com plantas não gosto muito.

A pet4you... já mandei vir coisas de lá muitas vezes mas ultimamento tenho tido problemas com demora de encomendas (2 meses) e péssimo serviço de atendimento. Outras vezes recebo as coisas depressa e sem probemas. Depende da sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.