Metr&meio50cinquenta


Toutinho

Recommended Posts

mas a diferença é que eu so digo asneiras

 

Ao menos não tens um galinheiro no aquário LOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 348
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu só lá fui dar uma achega, não digo + nada nem a minha verdadeira opinião, porque depois dizem que sou agressivo...

 

O rapaz está bem encaminhado :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lool!!

 

Eli, é certo que se calhar não sabias nada quando começaste. Mas que me lembre, e acho que acompanhei o teu tópico desde inicio, nunca te negaste a ouvir o que os outros te disseram e sobretudo a ler o que te aconselharam. Se tivesses vindo logo a achar que sabias tudo, não estavamos a ter esta conversa agora...

 

é a diferença e o porquê de ainda te continuarmos a ajudar!

 

E já agora, vai te lixar que tu já sabes montes de coisas nem sei porque é que ainda pedes ajuda!! :P

 

Abraço

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P.S: Já ando nisto há montes de anos e também tenho que ser ajudado montes de vezes!!

 

Nunca ninguém sabe tudo, é quando pensamos que sabemos que mais erramos.

E na aquariofilia, nada é linear. Nunca podemos pensar/confiar que 1+1=2.

 

Eu só descobri o tópico porque fiquei curioso com o titulo. Mas só demostra o respeito que ele tem pelo hobbie/aquário que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ando nisto há MUUUITO pouco tempo. Nem ainda um ano fez.

 

Li, procurei, pesquisei, perguntei. Muita gente teve muita paciencia para me aturar com tanta pergunta.

Até vos digo que comprei material aos poucos e tive o material meses parado. Só montei tudo quando considerei que tinha capacidade para o fazer. Mesmo assim fiz asneiras... :sorry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora a minha esposa me considere um arrogante com a mania que sabe tudo....eu por norma sou muito ouvite, claro que depois só aproveito o que quero...(essa é a parte do arrogante que a minha esposa na gosta :D)

 

o meu problema na esta com o dito topico, nem com o nome, podia bem ser uma maneira de levar o pessoal a espreitar, ate foi bem pensado, depois ele é um ignorante de primeira

o meu problema está com o numero crescente de pessoal igual, ja repararam o crescente numero de pessoas que querem misturar os de agua fria com os de agua quente?

 

as vezes apetece-me dizer que um texugo aguenta variações termicas ate aos -10º mas não existe nenhujm a viver no polo norte...porque será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora a minha esposa me considere um arrogante com a mania que sabe tudo....eu por norma sou muito ouvite, claro que depois só aproveito o que quero...(essa é a parte do arrogante que a minha esposa na gosta :D)

 

o meu problema na esta com o dito topico, nem com o nome, podia bem ser uma maneira de levar o pessoal a espreitar, ate foi bem pensado, depois ele é um ignorante de primeira

o meu problema está com o numero crescente de pessoal igual, ja repararam o crescente numero de pessoas que querem misturar os de agua fria com os de agua quente?

 

as vezes apetece-me dizer que um texugo aguenta variações termicas ate aos -10º mas não existe nenhujm a viver no polo norte...porque será?

 

Má vontade do bicho...

 

Cada vez há mais pessoas a demostrar muita falta de cultura, pouca capacidade de aprendizagem, ignorância, estupidez, arrogância com quem sabe... Isso dava uma longa discussão de valores... Hoje em dia há quem considere que ser burro é um privilégio para o qual tem que se esforçar. E todos os dias fazem tudo não só para o ser, como para o parecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe a ignorância de quem não sabe e a ignorância de quem não quer saber. São 2 coisas diferentes e a 1ª é desculpavel, já a 2ª não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ElI! Não viste aquele gajo a partir o vidro do carro (vi pois, mas só a papelada e problemas e stress... pfff... é melhor dizer que sim) NÃO! nÂO VI NADA!! ONDE FOI?!

ja estás pronto para fazer o mesmo que eu...xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão vocês aqui a partir vidros, vejam lá... não me partam o aquário!!!

 

Querem partir os vidros do meu carro, é um C2 preto (sim, é de gaija, eu sei...) e normalmente está estacionado na Malveira. O aquário não!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.