Metr&meio50cinquenta


Toutinho

Recommended Posts

  • Replies 348
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Estão vocês aqui a partir vidros, vejam lá... não me partam o aquário!!!

 

Querem partir os vidros do meu carro, é um C2 preto (sim, é de gaija, eu sei...) e normalmente está estacionado na Malveira. O aquário não!!!

 

Esse CARRO EH MEU!! PÁRA TUDO! PAROU!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOL

 

Rodas em cima de tijolos e uma caixa de fruta a fazer de banco do pendura :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após um longo periodo em que fiquei inclusivamente sem o meu portátil... problema de juntas... Eis que hoje já tenho possibilidade de fazer uma actualização:

 

dsc04954ad.jpg

dsc04955l.jpg

dsc04956vv.jpg

dsc04957q.jpg

 

As plantas vão crescendo, enquanto não chegarem as lampadas adequadas e agora recebi um reforço de peso... o Mantorras? Nop, já cá ando eu coxo... o TCH+!!!! :lol:

 

dsc04958t.jpg

dsc04959pl.jpgdsc04960pd.jpg

dsc04962f.jpg

dsc04963uk.jpg

dsc04967p.jpg

dsc04968i.jpg

 

Após um longo namoro, tenho 2 L018 :) Estou fascinado com os bichos :drool3: Pelo caminho veio também uma rã... Eu sei... eu sei... Está gordinha e não há-de fazer mal :dance:

 

Dancing in the moonlight...

dsc04970dn.jpg

 

AntiChrystus by Tony :) Mais uma vez obrigado :) e ao Paul que arriscou a vida ao transportá-los... Felizmente só perdeu um braço... Isso cresce de novo... não te preocupes :blink:

dsc04971r.jpg

dsc04975x.jpg

dsc04976z.jpg

dsc04980o.jpg

 

Ps: Acho que os bichos estão de ressaca após a desintoxicação da cafeína... :shock4:

 

Alguém andou em escavações :)

dsc04974g.jpg

 

Mais uma foto, só porque sim :coffee:

dsc04973x.jpg

 

A partir de agora é lentamente conseguir aumentar os numeros dos cardumes, mas isso já é projecto para longo prazo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espetacular! Muito giro. Esses ancistrus então... lindos :P :P :P

 

Agora aquela rã... oh toutas... por favor... quem é que mete uma rã aí? Já estou a ver os neons serem comidos um por um :P :P

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espetacular! Muito giro. Esses ancistrus então... lindos :P :razz: :P

 

Agora aquela rã... oh toutas... por favor... quem é que mete uma rã aí? Já estou a ver os neons serem comidos um por um :P :razz:

 

Não são não :)

Estás a ver-me a comprar um bicho para comer os outros? Ela até foge deles, são chatos. O tamanho que ela tem, não aumenta muito mais. É normal existir à venda uma espécie que come peixes, esta não.

Ela coitadinha para poder comer teve de abrir os olhos, senão nem apanhava nada. É pacata e inofensiva :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que cresca... era o meu braço preferido!!

 

Estás aí com uma sopa de bicharada muito fixe!! ;)

 

Deve ser o Direito! HAHA! Wink WInk ;)

 

Eu e a minha Mor zinha, tivemos o privilégio de ver este aqua a vivo e a cores e ainda tive o privilégio de entalar o dedo num iman raspador de algas e não podia gritar pois estava malta a dormir :|

Editado por mad&mor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser o Direito! HAHA! Wink WInk ;)

 

Eu e a minha Mor zinha, tivemos o privilégio de ver este aqua a vivo e a cores e ainda tive o privilégio de entalar o dedo num iman raspador de algas e não podia gritar pois estava malta a dormir :|

 

"Mad, cuidado com os dedos..." PLAAACK!!!! "FO.... CAR.... hmghgnmfgnhgh!!!"

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei bem o que dói, já me aconteceu o mesmo.

Com os imans das Tunze para os Salgados... Eu com um na mão e dizem-me "Segura ai..." enquanto metem aquela me$%& na mão e largam... e na ponta do mindinho PLACK!!!!! Até gani!!!

 

Para gamar, vens bem. Para aprender... já é complicado LOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Para quem não tinha aquários e tivemos de dizer e insistir para que houvesse aquarios hoje até nos ensina uma data de coisas por mim falo que ontem o rapaz teve na minha casa ajudar na minha nova montagem até a 1 da manhã

O aquario é muito louco

A rã é altamente os L´s são bowdown bowdown :drool3:

Em relação ao entalar dedos no caso do raspador eu assisti foi lindo :naughty:

Em relação ao caso dele é TIRA TIRA TIRA e os outros palermas a rir :bleh:

Abraço

Pedro Medeiros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente montei o aquário porque já não os podia ouvir mais LOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

No meio dos homens? E a senhora que lá estava? Hm?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.