DanRocha Publicado Setembro 22, 2011 Share Publicado Setembro 22, 2011 Boas, Tenho um cubo de 18 litros no qual desde ontem vive um Betta. Gostaria no entanto de acrescentar algum peixe mais. Que espécie(s) me recomendam atendendo à litragem e à sã coabitação com o Betta. Abraço! Green Nan-ó-cubo Nano2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sHaDe Publicado: Setembro 22, 2011 Share Publicado: Setembro 22, 2011 Num aqua de 18L, junta 2 corys e um CAE, se tiveres esconderijos ainda consegues meter uns Neons Negros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rolim Publicado: Setembro 22, 2011 Share Publicado: Setembro 22, 2011 E porque nao um Betta femea para fazer companhia ao macho? Desculpa-me por nao poder ajudar mas nunca trabalhei com agua doce. Queres mesmo manter este topico na area de "Agua Salgada"? Se foi engano, pede a um Moderador para transferir o Topico para a area destinada a "Agua Doce" pois certamente que sera visto por muito maior numero de Membros com experiencia em agua doce e teras mais opinioes. Cumprimentos Rolim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sHaDe Publicado: Setembro 22, 2011 Share Publicado: Setembro 22, 2011 E porque nao um Betta femea para fazer companhia ao macho? Isso seria a morte da femea... Se fossem 3 ou 4 talx, mas uma só ele não a largaria até que ela morresse. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Outubro 15, 2011 Share Publicado: Outubro 15, 2011 Exactamente, apenas uma fêmea iria ser perseguida até à exaustão, por outro lado, num aqua de 18L não podes por muito mais do que um betta e uma pequena equipa de limpeza. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts