Hugo R. Silva Publicado Junho 3, 2011 Share Publicado Junho 3, 2011 (editado) Motel para camarões!!! Em actualizações. As meninas que vieram passear para o Motel.... Chegaram ao Motel e estão em aclimatização.... 2011/06/23 E a primeira "vitima" apresenta-se... Esta está pronta para voltar para casa.... http://www.youtube.com/watch?v=p9Lo4CCW6Pc 2011/07/02 A segunda vitima dos meus machos latinos... http://www.youtube.com/watch?v=8B2BPW4CZJU 2011/07/06 A terceira grávida, foi a vez da CBS. http://www.youtube.com/watch?v=Y74wjY7s90c Dia 12/07/2011 As meninas voltaram a casa. Dia 13/07/2011 A femea golden deu à luz. Ainda esta a largar os filhotes fotos para breve Dia 20/07/2011 Contei 16 crias pelo aquário, bom sinal Dia 03/08/2011 Dia 15/09/2011 Atualizado dia 23/10/2011 Já só resta uma fêmea das iniciais, mas mais hão-de vir... Dança da comida... Dia 13/10/2011 Passados 3 meses as primeiras fêmeas nascidas desta experiência ficaram ovadas. Aqui fica o básico daquilo que fizemos. Dia 04/11/2011 Reservado o direito de admissão!!!! Editado Novembro 4, 2011 por Fábio Silva Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre.oliveira Publicado: Junho 4, 2011 Share Publicado: Junho 4, 2011 onde esta ele? Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 4, 2011 Autor Share Publicado: Junho 4, 2011 Olá André, Viste o Spoiler? Tem lá algo escrito Este tópico vai ser para indo actualizando, não vou ser o único porque não vai depender só de mim. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FVS Publicado: Junho 5, 2011 Share Publicado: Junho 5, 2011 Como vai funcionar o Motel? Levamos lá uma fêmea e ela vem de lá com ovos?? Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BMike Publicado: Junho 5, 2011 Share Publicado: Junho 5, 2011 boas looooooool pois,deve ser algo do genero. isso deve ser fixe,é só machos lá enressaibados a espera k chegue uma femea:D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2011 Autor Share Publicado: Junho 6, 2011 Será mais ou menos isso FVS Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 6, 2011 Share Publicado: Junho 6, 2011 (editado) Muito louco vou ficar á espera! EDITADO... desculpas ao HRS Editado Junho 6, 2011 por warman98 Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2011 Autor Share Publicado: Junho 6, 2011 warman98 cria um tópico que obterás ajuda, não utilizes este espaço para isso sff. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
@Phoenix Publicado: Junho 6, 2011 Share Publicado: Junho 6, 2011 (editado) Estou muito curioso com este projecto... Vai dando noticias. Cumps. Editado Junho 6, 2011 por @Phoenix Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2011 Autor Share Publicado: Junho 6, 2011 Hoje devem aparecer novidades. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 6, 2011 Share Publicado: Junho 6, 2011 Ehehe tanto mistério , quero ver o que vem ai :D SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Junho 6, 2011 Share Publicado: Junho 6, 2011 Aqui ficam as meninas Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Junho 6, 2011 Share Publicado: Junho 6, 2011 Num dos meus aquas ficam os filhotes... Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2011 Autor Share Publicado: Junho 6, 2011 50% da ninhada será minha, podes tirar da parte do dono das meninas Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 6, 2011 Share Publicado: Junho 6, 2011 Também quero lá umas meninas minhas nesse motel ! ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2011 Autor Share Publicado: Junho 6, 2011 Estão em gota a gota desde as 19:00 Ricardo vê o primeiro post Actualizações sempre na primeira mensagem. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 6, 2011 Share Publicado: Junho 6, 2011 Eu conheço essas quatro fêmeas... Abraço RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2011 Autor Share Publicado: Junho 6, 2011 Eu só as conheci hoje, pareceram-me muito simpáticas :D Só sei que não são minhas... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Junho 6, 2011 Share Publicado: Junho 6, 2011 (editado) São lindas mas...pareçem um pouco debilitadas. Portanto, se quiserem podem ficar em minha casa a recuperar. Até porque, os ares da Serra, da Rinchoa são medicinais...(diziam os médicos)... Editado Junho 6, 2011 por Arlindo Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Junho 6, 2011 Share Publicado: Junho 6, 2011 eheh Arlindo ainda nem em ovos estão, ainda falta ovarem, nascerem e crescerem.Mas eu cuido bem das meninas já têm um aquário a ciclar só para elas. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2011 Autor Share Publicado: Junho 6, 2011 Debilitadas é que elas não estão, para estarem no MOTEL devem estar é esfomeadas Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 6, 2011 Share Publicado: Junho 6, 2011 Também quero lá por 1 red meu hehe Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 23, 2011 Autor Share Publicado: Junho 23, 2011 E a primeira "vitima" apresenta-se... (ver na msg inicial). Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Junho 23, 2011 Share Publicado: Junho 23, 2011 Lindaaaa Daqui a nada são as outras :D. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Junho 23, 2011 Share Publicado: Junho 23, 2011 o Hugo anda a enganar o pessoal! a foto é de 2007! estou a brincar! expliquem lá isto do motel! http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts