@Phoenix

Membro
  • #Conteúdo

    63
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre @Phoenix

  • Aniversário 06/25/1988

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

2376 visitas ao perfil

@Phoenix's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E ainda tu não viste a quantidade de crias que anda la pelo aquário Morreu um adulto na sexta por causas desconhecidas, todos os outros parecem bem e a água está óptima. Tenho que me livrar dos Cherrys e investir em CRS's mais apurados. Cumps.
  2. Boas, aqui ficam algumas fotos tiradas à 1 mês atrás. Um Cherry a boleia :D Peço desculpa por não ter limpo os vidros para as fotos, estava tão entusiasmado que nem me preocupei com isso. Cumps.
  3. Boas, peço desculpa estar a desenterrar mas estou curioso. Novidades? Já deve estar grandinho. Cumps.
  4. Estou muito curioso com este projecto... Vai dando noticias. Cumps.
  5. Boas, numa palavra: Fantástico. Espero que tenhas sorte e consigas mais desses meninos, são lindos. Offtopic: quantos cones de Alder (Não me lembro agora do nome em PT) usas e para quandos litros de água? Cumps.
  6. Exactamente, já por mais que uma vez apanhei os meus a comerem os exoesqueletos. Cumps.
  7. @Phoenix

    NANO 6lt

    Boas, para começar, Red Cherrys pois apesar de terem um leque mais abrangente de parâmetros de água aos quais toleram, se estes estiverem bem ambientados apresentam um vermelho intenso característico do fruto que lhes dá "nome". Cumps.
  8. @Phoenix

    NANO 6lt

    Bom dia, desde que sejam apenas alevins não vejo grandes problemas. Coloca o musgo de forma a criar algum esconderijo. EDIT: Essa temp. pode ser demasiado para os camarões, baixa para os 25/26ºC. Cumps.
  9. Boas, venho actualizar este projecto, ou apresentar um novo, dependendo do ponto de vista. Aguentou um ano sem grandes dificuldades mas após um surto imparável de algas e cianobacterias, decidi remodelar o aquário. Foi enchido à pouco mais de 2 semanas e neste momento está assim: Cumps.
  10. Da mesma espécie tem que ser pois são 3 casais e todas as 3 fêmeas estão cheias
  11. Boas, muito obrigado pela ajuda Aquele que dizes ter certeza absoluta, garanto-te que estas errado, já os Tetra Bentosi convenceram-me. Obrigado. Cumps.
  12. Boas, tenho 3 casais de uns Tetras que me foram vendidos como Tetra Serpae, acontece que como as fêmeas estão cheias, fui pesquisar sobre a sua reprodução, o problema é que em nenhuma foto dos ditos Serpae eles são parecidos com os meus. Deixo aqui uma foto de um macho e uma fêmea para se poderem os identificarem. Macho: Fêmea: Cumps.
  13. Estás a vontade, não me importo. Já agora, se não injectas CO2, porque nas usas Seachem Flourish excel? Pode ser que ajude no equilíbrio. Espera, se li bem, estas a dizer que a alga que tens é a Staghorn? Cumps.
  14. Estou mais inclinado para as staghorn embora fique na dúvida pois nuns sites dizem que surgem por fraca iluminação, noutros altos niveis de amónia e baixos de CO2. Tenho 1W/L, tinha 8h diárias, ontem passei para 10, vamos ver como reagem. Amónia e CO2, impossível, amónia não tenho e o CO2 está no nível ideal.