FVS

Membro
  • #Conteúdo

    77
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por FVS

  1. Além de usar Folhas de carvalho, cattapa e pinhas de amieiro também uso folhas de Nogueira que eles comem uma por semana, adoram.
  2. FVS

    Ajuda em identificação

    Aqui vão algumas fotos dos ditos cujos, que penso não serem blue bee. Alguem consegue identificar? Na loja comprei como blue velvet.
  3. FVS

    Ajuda em identificação

    Obrigado pela resposta eixense, quando procuro na net por blue velvet aparecem os dois só que os que eu tenho Foto1 não tem nada de azul.
  4. FVS

    Ajuda em identificação

    Boas, alguem me pode ajudar na identificação deste camarão da foto1, adquiri como blue velvet, as pesquisas na net tem fotos dos 2 apesar de serem bastante diferentes, alguem sabe realmente que tipo é? Foto1 Foto 2 Desde já agradeço a vossa ajuda. Cumps FS
  5. Como eles estão já os consegues ver? já vem comer á mão.
  6. O aquário ainda está a ciclar faz 2 semanas meti á 2 dias 2 reds para testar e ainda não vi nenhum a entrar para lá, hoje fiz tpa e com a mangueira retirei a agua que estava dentro do copo. Como eu referi é uma experiência e nós aprendemos com os erros, se não funcionar tiro o copo e emborco um Whisky e tá o problema resolvido. Obrigado pela advertência e pelo comentário.
  7. Aqui ficam mais algumas fotos dos meus meninos.
  8. Boa tarde, deixo-vos aqui umas fotos de um aqua o nº 6 que montei para colocar as crias de uns cruzamentos que estou a fazer a titulo experimental. Vamos ver o que vai sair daqui! O modelo tirei de uma foto que vi na net e achei engraçado. Espero que gostem da ideia.
  9. Realmente são fabulosos, muitos parabens.
  10. Fico a aguardar fotos do resultado da alteração.
  11. Boa tarde Cesar, Eu pessoalmente tenho 5 aquas a funcionar, 4 com Ada Amazonia e 1 com Fluval Stratum Shrimp e posso-te dizer que qualquer um me deixou bastante satisfeito, mantendo o PH entre 6,2 e 6,4. Quanto ao Red Bee sand não me posso prenunciar pois não conheço, agora espera por outros comentários e tira as tuas conclusões em relação qualidade / preço.. Espero ter ajudado.
  12. Seguindo a mesma onda do meu amigo Fábio, deixo aqui um video para quem nunca viu o fenómeno. [media=] [/media]
  13. Obrigado Fábio, momento de rara beleza. Como sempre tás sempre em cima do acontecimento.
  14. pedro já sei que mandas-te fazer uma coisa engraçada, depois quando estiver pronta manda para aqui umas fotos para vermos.
  15. Para que não haja confusões ( Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal ) os 3 tipos de plantas que ofereci ao membro Pedro Mendes são as seguinte : Limnobium laevigatum , Savinia Natans e Salvínia Auriculata. Se lhe quiserem chamar (P i s t i a) por mim tudo bem desde que as ditas plantas não se ofendam........
  16. Claro que não, estou a seguir o tópico com grande satisfação e sempre á procura de novidades. Tu metes os filmes e eu babo-me todo.
  17. Ainda gozas com os pobrezinhos.....isso é muito bonito é!!!!!!!!!
  18. Fábio, nem sei que dizer.................100 palavras.
  19. Boas Pedro, o layout do aquário está fixe reparei que já meteste as flutuantes e tou a conhecer aqueles seres azulinhos que andam por lá. Boa sorte com a bicharada.
  20. Como diz o outro...Pulgas dessas não saltam na minha cama.
  21. FVS

    AquaBee

    Que belo aquário e excelente fauna. Parabéns.