rmmp Posted March 13, 2011 Posted March 13, 2011 (edited) Boas pessoal, Estou a equacionar comprar este sistema de co2 para fazer co2 caseiro. Conhecem? Acham porreiro? Qual o preço médio que anda por aí? Só vi num sitio a 30€. Gostava de ouvir opiniões:) Edited March 13, 2011 by rmmp
Tozé Nunes Posted March 13, 2011 Posted March 13, 2011 já tive um desses. vendi-o quando mudei para co2 engarrafado. por esse preço vais bem servido, talvez encontres mais barato usado, vai aos classificados daqui. Para co2 caseiro é muito porreiro, ao invés da garrafa da coca-cola, não rebenta, não precisas de bricolage, é bonita e trás um suporte para pendurar num vidro do aquário. Quanto ao difusor de escadinha tem um contra que é o tamanho dele, mas é muito divertido ver as bolhas de co2 a diminuírem de tamanho enquanto vão da esquerda para a direita e vice-versa. Espero ter ajudado, mas espera por mais opiniões aqui do pessoal. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
rmmp Posted March 13, 2011 Author Posted March 13, 2011 já tive um desses. vendi-o quando mudei para co2 engarrafado. por esse preço vais bem servido, talvez encontres mais barato usado, vai aos classificados daqui. Para co2 caseiro é muito porreiro, ao invés da garrafa da coca-cola, não rebenta, não precisas de bricolage, é bonita e trás um suporte para pendurar num vidro do aquário. Quanto ao difusor de escadinha tem um contra que é o tamanho dele, mas é muito divertido ver as bolhas de co2 a diminuírem de tamanho enquanto vão da esquerda para a direita e vice-versa. Espero ter ajudado, mas espera por mais opiniões aqui do pessoal. Boas, Muito obrigado pela opinião, já é uma boa ajuda:) Fico então à espera de mais relatos:)
vale Posted March 20, 2011 Posted March 20, 2011 boas. tenho um desses, parado e posso vender, faz uma proposta de manda por MP. agora uso botija 2k por isso está parado. cumpr. Plantado VS Discus
Ari Santos Posted February 11, 2014 Posted February 11, 2014 boa tarde. e qual a receita caseira para esta garrafa?
Recommended Posts