o que é que me sugeriam??


Ric.Gomes

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

digamos que hipoteticamente estaria a pensar em desmontar o meu aqua comunitário, por uma serie de razoes, e gostaria de montar outro cubo para um casal de CA's. Tendo em conta que gostaria eventualmente de ter um casal mais 'raro' fora do comum e com cores interessantes o que é que me sugeriam??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Daniel,

 

O cubo seria semelhante ao que já possuo, a rondar os 40L. Não tenho espécies em mente, tens sugestões?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas amigo.

 

De "raros" ou "menos comuns" tens muita escolha, mas são dificeis de encontrar.

Para essa litragem deves manter especies pequenas, eu estou bastante contente com os meus Hongsloi, fazem maravilhas num cubo de 30cm que tem à volta de 25L. Ainda ontem tinha la a nadar mais cerca de 40 maravilhas minusculas :D e não são tão faceis quanto isso de arranjar. Tens alguma ideia do que queres?

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo,

 

Aproveita e faz o Cubo ligeiramente maior. Aponta para os 50/60Litros. Põe a ciclar enquanto vais pensando, pois tal como sabes, os ciclideos preferem aquários maturados. Pode ser que apareca algo novo, ou os meus Abacaxis cresçam a tempo.

A NAturline tem uns Stein e bitaenata muita loucos

Cumptrs

JD

Editado por Spaar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

devido a uma questão de espaço nao vou puder ter um cubo tão grande spaar... vou dar uma vista de olhos na naturline! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já agora deixo aqui o link para o tópico onde é apresentado o novo aquário onde pretendo colocar não sei bem o quê...

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=174037&st=0&p=1027623&fromsearch=1entry1027623

Link to comment
Partilhar nas redes sociais