Renascer


Hugo R. Silva

Recommended Posts

  • Replies 113
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Parabéns, és um avó babado :D.

 

Agora é deixar crescer ;).

 

Boa sorte.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa foto da fêmea ovada vista de trás está qualquer coisa de fabulosa!

Os brancos deles estiverem sempre assim tão intensos ou são como os CRSs que só depois de ambientados mostram as suas verdadeiras cores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo,

 

Estiveram sempre com as cores tal como estão hoje em dia, fabulosas, desde que chegaram na caixa, saco e agora....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quatro!!!??? E há possibilidades de ainda haverem mais, não???

Faço ideia a expectativa de cada vez que te pões a olhar para o aquário!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já 4, mas como tenho indo aos poucos descobrindo não sei quantos são....

 

Acho que é mais a figura de parvo pelo tempo que passo a olhar para o aquário lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo sendo um absoluto newbie nesta área, acredita que te compreendo MUITO BEM!

O mesmo passa-se comigo eheheheh

Força com isso e vai partilhando as boas notícias! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens. :birthday2:

Vai dando noticias, deste aquário e dos outros.

 

Cumprimentos,

 

Marco Alves

The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo,

 

É, por causa, dos teus aquas, que tenho montado um aqua com camarões (CRS e CBS) e 4 corydotes habrosus, que infelizmente não tem corrido muito bem, resta somente 1 CBS.

As corys só entraram devido a ter tido planárias.

Estou, tentado a colocar neste aqua, ua colónias de Caridinas B. var. Stripes ou Zebra.

Neste momento tenho outro aqua em montagem, mas tou com duvidas, se meto camarões ou não.

 

Marco Alves

Editado por luky
The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Olá Marco, Desculpa só responder agora mas só agora vi a tua msg. Espero que tenhas resolvido esse problema, podias ter resolvido o problema das planárias de outra forma (fluvermal) sem ser com a introdução de peixes, mas o importante é que esteja resolvido.

 

Fico contente que gostes dos meus aquários e camarões, espero que montes mais alguns :P

 

Deixo aqui uma fotografia para compensar a demora :D gallery_9671_2861_87820.jpgCria de King Kong (Taiwan Bee) e mãe com ovos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo,

 

Bela foto :drool3: , no aqua, que tinha falado tem, neste momento, 13 Babaulti stripes e tenho já uma fêmea ovada, com 4 CBS.

Podes, ver o topico, deste aqua em "The Coast".

O outro aqua, está em ciclagem, com 2 corydoras habrosus,1 SAE e 2 C.Japonicas. Podes, ver o topico, deste aqua em "Second Experience".

 

Cumprimentos,

 

Marco ALves

The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro mais tempo leva o miúdo :P

 

Temos que optar sempre por algumas coisas, as TPA's (sem esquecer que são 6 aquários de camarões) são semanais e ocupam nem uma hora. Tenho sempre a ajuda do pequenino cá de casa.

 

Sobre o fórum o que se faz por gosto não cansa (não é verdade mas pronto :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desteves obrigado.

 

Tens razão ou pelo menos tinha mas eu deixo de os ver de tempos a tempos lá vejo um deles.... Tem muito musgo e partes dos troncos que não consigo verificar, os adultos dá para ver quase sempre mas as crias chapéu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais