Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas


TonyCh

Recommended Posts

No continente não são muito caros comparados com os das lojas mas aí um tópico acho que é de hoje ou ontem que vende alimentadores automáticos a 12 euros cada um e á dois.

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora tenho que desencantar maneira de fazer um distribuidor de pastilhas para os bótias.

 

Já tenho um distribuidor automático para o granulado. Mas para distribuir pastilhas é mais dificil. Mas já ando aqui com umas ideias! A ver se este fim de semana faço aí um DIY!

 

;)

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pj conseguiu identificar jPlonga, na junta de freguesia da sua residência na sua habitual presença quinzenal, para evitar perder o fundo de desemprego.

esta m€r%@ revolta-me, parece que estão em termo de identidade e residência, como um bandido qualquer!

desculpem o offtopic

 

@Tony

vaca gorda? isso parece é um autocarro.

está com que tamanho mais ou menos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lima

 

Concordo contigo mas sinceramente até compreendo, anda pra aí muitos esquemas para enganar o estado. É apenas um controlo. Não muito eficaz mas...

 

Mas gostaste do filme ou k? Também alinhas?

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D..

uma pergunta tony como é que sabes que os ancistros estão a passar fome?...estou com medo dos meus....

hj coloquei cenoura...esperimentar...os guppys nem lhe tocaram os ancistros saltaram logo para ela...mas nunca mais lá os vi...não devem ter gostado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pah a maior parte dos desempregados em Portugal não recebe um tostão, a ideia é mesmo desincentivar ainda mais o uso de um direito, para o qual se descontou tipo seguro, com controlos iguais aos dos bandidos. esquemas têm os BPN e as Parcerias Público Privadas...enfim mega offtopic :medieval_mace:

 

então não gostei :D estou à espera que me chegue a minha part€€€ senão chibo-me todo!

Editado por Lima84
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é fácil... olha para a fotografia do "último moicano" estás a ver como na zona da cabeça é redondo e depois estreita logo e a cauda quase um fio? Isso é fome à sério... um ancistrus feliz é mais largo à seguir da cabeça... fica mais oval (tipo lágrima). Claro que se queres ver uma ancistrus MESMO feliz (e ovada) tem que ter este aspeto (acabadinha de tirar):

 

ancistrus-feliz.jpg

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

 

Sim, ovada. Repara nos "altos e baixos" e pontos mais claros na barriga... isso são os 200 ovos que ela vai depositar mal o macho lhe faça a corte... ela não está sempre assim... só mesmo antes da postura que poderá acontecer qualquer dia (ou não) depende da recetividade dela ao macho mas por duas vezes já se deram bem portanto mais dia menos dia vem ai mais...

 

@Tony

vaca gorda? isso parece é um autocarro.

está com que tamanho mais ou menos?

 

O pequeno está com 2cm e as vacas estão com 3.5cm mas as vacas são 3 vezes mais largas que o pequeno (que, de resto, não deve sobreviver esta semana. Está demasiado fraquito e debilitado... só recupera com milagre... levei demasiado tempo a apanhá-lo do aquário principal).

 

Abraços

 

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3.5 cm os irmãos do ultimo franciscano! xD Aquela coisa grande em cima é a mãe deles... Right Tony?!

 

Falar em centimetros! Ainda me dizem que não posso ter 20 peixes em 60L! AAAAAAAAAH E TAL! Não podes porque coiso...

 

http://www.youtube.com/watch?v=1K3FfDYvxfk&feature=fvwrel

 

E o burro sou eu? Hmmm? Heinn? Sou eu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

^__^ Sim! Vou falar com a maria e se tivermos 1 dia o Nano 20L disponível vamos enfiar lá uns 40 cardinais e posto aqui! Vem logo o Fish Police!!

 

"Bum bum bum!" | "Quem é?" | "Policia de Fauna Aquática!! Deixe nos entrar!!" | "Nunca! Hahahaha!" E fugia com o Nano no bolso! Venham cá que levavam logo com um cardinal na narina!! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

O Aqua do Tony vai ficar assim mas de ancistrus. Eles só querem é f....

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No continente não são muito caros comparados com os das lojas mas aí um tópico acho que é de hoje ou ontem que vende alimentadores automáticos a 12 euros cada um e á dois.

 

Epa, já revirei os classificados e não encontro :( Podes indicar-me onde está?

 

só 3.5cm? realmente as fotos enganam muito

 

São juvenis... só vão atingir os 8cm ao fim de 10 meses - 1 ano. Eles terem triplicado de tamanho em 2 meses já é uma vitória.... o franganito da foto é que só cresceu em comprimento uns 5mm... de resto tá igual como quando tinha 2 semanas... coitado.

 

Aquela coisa grande em cima é a mãe deles... Right Tony?!

 

Sim, aquela "coisa" tem 7,5cm e é a mãe. O pai tem 8,5cm. Duvido que cresçam mais que já têm um ano e meio mas nunca se sabe.

 

Falar em centimetros! Ainda me dizem que não posso ter 20 peixes em 60L! AAAAAAAAAH E TAL! Não podes porque coiso...

 

poder podes mas serão felizes?

 

O Aqua do Tony vai ficar assim mas de ancistrus

 

Não que eles têm tendência para morrer quando são muitos juntos. Li sobre um fulano que a cada 2 semanas dividia a população em dois aquários maiores e por assim adiante para não inibir o crescimento... em 10 meses conseguiu o tamanho de adulto e já só tinha 4 em 60L... tinha era 10 aquários mas pronto... pormenores LOL

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

 

Eu quero ser mais científico do que despejar. Vamos ver como corre o negócio. Um já tenho e o outro estou prester a "adquirir". Tenho pena não me ter lembrado mais cedo do projeto de fertilização automática mas vou realizá-lo nem que seja para me livrar de me lembrar diariamente de qual o fertilizante que devo aplicar (ainda por cima tem que ser sempre antes do fotoperíodo.

 

Abraços e obrigado pelas dicas

 

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tony,

 

Acho que devias fazer um tópico só com as fotos do aquário (vê onde pus o meu tópico) já é impossível de encontrar as fotos do teu aquário neste "pequeno" tópico!

 

Nós prometemos não ir para lá avacalhar. Além do mais, é muito interessante regressares aos posts anteriores e ir vendo a evolução do teu aquário! Fiz isso com o meu aquário anterior!

 

Isto também é valido para o menino Eliezer, o menino Longa e a menina Filipa!

 

;)

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso ia dar muito trabalho, até mesmo para um desempregado como eu. Lol

 

Vou pensar nisso paulinho

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi... abrir um tópico apenas de fotos? Aqui nesta secção? Quanto tempo é que isso ia levar até que alguém comentasse as fotos?

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.