Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas


TonyCh

Recommended Posts

Desculpem estar me a meter no teu tópico tony mas podias me dizer qual a melhor equipa de limpeza para um aqua de 60 litros???e do que percisa???

Obrigado.....

 

 

Cumprimentos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com o je na dá assim...

sou demasiado controlador para essas libertinagens...

claro que depois tb sou controlado...mas como sou forreta como tudo...não me preocupa normalmente muito...

mas por falar nisso tenho um ferro de caldeira que precisa de ser descalsificado...e para isso é necessario um conjunto de brocas e chaves xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... só lhe passou quando fomos de férias e os meus cunhados já não conseguiam enfiar mais malas no carro deles e vieram "alugar" espaço na minha carrinha... aí é que ela apreciou, pela primeira (e única) vez a vantagem da carrinha...

 

A verdade é que, passados 3 anos, também me fartei dela e como encerrei, temporariamente, as minhas atividades de aeromodelista, foi em boa altura que a vendi... aquilo também mamava 12l/100km :o

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem estar me a meter no teu tópico tony mas podias me dizer qual a melhor equipa de limpeza para um aqua de 60 litros???e do que percisa???

Obrigado.....

 

 

Cumprimentos

João Cunha

 

A melhor equipa de limpeza és tu! :)

 

Tirando tu, num aquário desses podes pôr lá uns quantos otos (2/3), algumas espécies de caracóis, um cardume de corydoras (4/5) para o fundo.

 

tens que pesquisar o que queres

 

abraço

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem estar me a meter no teu tópico tony mas podias me dizer qual a melhor equipa de limpeza para um aqua de 60 litros???e do que percisa???

Obrigado.....

 

 

Cumprimentos

João Cunha

 

 

corydoras...xD

e uns ancistros...dão-se com tudo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com o je na dá assim...

sou demasiado controlador para essas libertinagens...

 

Aprendi há muito tempo que quanto mais queremos controlar, menos controlamos e até estimulamos o engano e deceção. Se não ligarmos pevas, acabas por saber tudo mesmo sem querer saber. Eu só escondo, minto e engano porque já é um hábito. Eu uma vez tentei ser 100% honesto com a minha mulher durante um dia mas às 4 da tarde ela já me estava a dizer que preferia a minha versão antiga... longe dos olhos, longe do coração. :P

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que não encontro ancistrus, já andava a pensar nas corys.....obrigado e desculpem......as corys percissam de areão fino???

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... só lhe passou quando fomos de férias e os meus cunhados já não conseguiam enfiar mais malas no carro deles e vieram "alugar" espaço na minha carrinha... aí é que ela apreciou, pela primeira (e única) vez a vantagem da carrinha...

 

A verdade é que, passados 3 anos, também me fartei dela e como encerrei, temporariamente, as minhas atividades de aeromodelista, foi em boa altura que a vendi... aquilo também mamava 12l/100km .gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />

 

de repente fez-me lembrar a minha vitara TD....

não me perguntes como mas consegui-o partir a manete das mudanças daquilo 0.o...por fim tive de a despachar...

agora ando-a convençer a comprar uma 125 :D...não está facil mas ja so tem ate outubro...depois disso ela vem para casa...

(sim eu sei que vais ler por isso estou a colocar mais pressão xD)

 

xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João

 

Sim, 4 corydoras para agitarem o fundo e o lixo ser aspirado pelo filtro e um casal de ancistrus para tratar dos vidros. Os otos não voltava a comprar apesar de serem muito bons para limpar folhas individuais de algas. São muito especializados mas precisavas de uma mão cheia deles para veres algum impacto importante... Se um Oto é comparável a um faixineiro então um ancistrus é um limpa neve de 18 rodas.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João: O que não me falta são ancistrus.... o problema é que estás em braga... no entanto, se vieres ao algarve, posso dar-te dois filhotes sem problemas.

 

Eliezer: 125? Isso é uma mota?

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que não encontro ancistrus, já andava a pensar nas corys.....obrigado e desculpem......as corys percissam de areão fino???

 

fino não...

mas convem ser redondo ou arredondado...elas gostam de chafurdar no areão...se for calhaus ou bicudos vão se alejar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 65 páginas atrás, este tópico era bem diferente!!

 

Há 65 páginas atrás, alguns dos intervenientes ainda eram virgens... LOLLL

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ver se encontro aqui na zona ancistrus...se não encontar se calhar passo por ai para levar dois (nas férias) lol.........

O areão é grossito, mas acho que não se alenjam...

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deduzo que seja um Serie 1, mas do Eliezer é bem capaz de ser uma DT. lol

 

Tony, este tópico melhora dia após dia, mas essa do celibato foi muito boa. As minhas contas também são separadas, apesar que agora com o desemprego até nem fazia mal uns euros extra lol.

 

@ Eliezer tu quando vais CAg*** também tens o "olhar" a olhar para ti?

 

Faz-te um Homem

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ver se encontro aqui na zona ancistrus...se não encontar se calhar passo por ai para levar dois (nas férias) lol.........

O areão é grossito, mas acho que não se aleijam...

 

Pleo menos ainda existe aqui alguém a querer falar de aquariofilia lol

 

Tem cuidado, que quando tinha o areão preto elas não gostavam muito.

Abraços

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa, desculpa lá mas a tua mulher tem razão...

 

Eu adorava ter uma moto (A Honda CBR 900 RR Fireblade vem logo à cabeça) MAS... tenho a certeza que me matava em menos de 2 meses... há uns anos atrás isso até não seria muito importante visto que pelo menos a casa ficava logo paga mas agora tenho 2 filhos e custava-me um bocado não acompanhar a vida deles...

 

Podes dizer que uma 125 é menos potente e que és um gajo responsável e tudo e eu até acredito mas os outros não são e uma coisa é levares com um carro em cima estando tu num carro e outra coisa é levares com um carro estando numa mota... sabias que a probabilidade de morreres de mota é 20x superior a de estares num carro? Ainda no outro dia, naquela estrada (N2) entre Faro e São Brás apanhei dois acidentes em que ambos envolveram motos e, em ambos os casos, só lá estava a polícia e o condutor do carro que o fulano da moto já estava a ser transportado, em marcha de urgência, para o hospital :(

 

Sorry, mas concordo com a tua mulher... principalmente porque aprecio as tuas conversas neste fórum e gostaria continuar a ler as tuas aventuras nos próximos anos.

 

Abraços

 

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as vezes....quando ela está la a fazer a depilação....xD

não tem muito com o fazer-me homem

tem mais com uma escolha...

eu sou um aldrabão, mentiroso, forreta, patife, etc... coisas dessas

ela é uma linda...

para certar-mos coisas e ainda estar-mos a viver juntos tem de ser assim...

posso estar a aldrabar o que quiser que se ela quiser pode ir ver a verdade...

assim eu estou feliz pq mentalmente penso que ainda consigo mentir

e ela está feliz pq sabe em que é que eu estou a mentir...

xD

coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa, desculpa lá mas a tua mulher tem razão...

 

Eu adorava ter uma moto (A Honda CBR 900 RR Fireblade vem logo à cabeça) MAS... tenho a certeza que me matava em menos de 2 meses... há uns anos atrás isso até não seria muito importante visto que pelo menos a casa ficava logo paga mas agora tenho 2 filhos e custava-me um bocado não acompanhar a vida deles...

 

Podes dizer que uma 125 é menos potente e que és um gajo responsável e tudo e eu até acredito mas os outros não são e uma coisa é levares com um carro em cima estando tu num carro e outra coisa é levares com um carro estando numa mota... sabias que a probabilidade de morreres de mota é 20x superior a de estares num carro? Ainda no outro dia, naquela estrada (N2) entre Faro e São Brás apanhei dois acidentes em que ambos envolveram motos e, em ambos os casos, só lá estava a polícia e o condutor do carro que o fulano da moto já estava a ser transportado, em marcha de urgência, para o hospital :(

 

Sorry, mas concordo com a tua mulher... principalmente porque aprecio as tuas conversas neste fórum e gostaria continuar a ler as tuas aventuras nos próximos anos.

 

Abraços

 

Tony

 

estas a tentar cair em boas graças da minha esposa?

 

quanto à parte do responsavel....bem...

eu sei que é perigosa, mas é um pouco por isso que cativa...

não custa sonhar pois não??

 

DT? eu? sou mais um homem de estilo...xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jplonga: Epa, lá por ter as contas separadas, não quer dizer que não haja solidariedade em caso de aflição de uma das partes mas conta comum nem pensar...seria uma confusão absoluta e nem eu me atreveria gastar dinheiro de lá não tendo a certeza se o meu salário tinha chegado para as despesas mensais mais os meus devaneios... nem consigo imaginar como há casais (e há muitos) que funcionam com contas comuns.

 

Quanto ao série 1... isso é carro de gaja... quem é que vai andar num carro desses sem ter saia e saltos altos?!? :confused:

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quanto ao série 1... isso é carro de gaja... quem é que vai andar num carro desses sem ter saia e saltos altos?!? :confused:

 

Tenho que discordar. Por favor vai ao youtube e vê os gajos do topgear a brincarem com um M1 cor de laranja!

 

O série 1 normal é gay, sem dúvidas! Mas o Coupé é bem fixe!! :P

 

Se tivesse dinheiro, andava montado num M1! Sem dúvidas!!

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.