Ancistrus com fartura :)


xakkan

Recommended Posts

sao mesmo dos peixes mais exoticos que se pode ter. tambem estou a espera que os meus procriem para fazer um aqua de ancistrus. muito bom...

 

ha quanto tempo tens os pais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os pais são mais difíceis de fotografar do que os filhos. Tenho pouco tempo, também.

Tenho 1 desde Março e o outro pouco tempo depois, comprei-os com pouco mais de 2cm, tive muita sorte em conseguir um casal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os machos têm barbichos as fêmeas não, é assim em maior parte dos L's, ancistros ....

um pequeno reparo: as fêmeas têm, mas não são tão "acentuados"

L's e mais L's

Procuro L's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, estou de boca aberta. hoje cheguei a casa e fui presenteado com outra desova do mesmo casal. Desta vez são menos ovos, mas mesmo assim é muito bom. em dois meses é a 3.ª desova.

Assim que possível ponho fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eles são mesmo assim, os meus quando começaram a desovar, a partir dai sempre que os filhotes já abandonavam a toca, no dia a seguir já havia nova postura, depois com mudanças de aquários etc..pararam, agora na nova casa voltaram a fazer uma postura a semana passada :D

 

cmpt

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas,

 

Os putos estao engraçados! Como e que estas a fazer a dieta deles?

 

Tem graça que, estava agora a ler o teu post e reparei que, os meus Ancistrus tiveram os babys na mesma altura! Eu apontei ai para 15/09/2010 (dois dias de diferença)!

HA HA HA HA HA HA HA

Engraçado !

Deve ter sido da lua ! :P

 

Boa sorte com os putos!

 

Mas, se assim e, ja levam um mes e qualquer coisa, portanto ja andam pelo aqua todo! Coloca mais umas fotos! Agora devem ser mais faceis de ver!!! ;)

Editado por André Allen

Mega abração,
ALLEN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vêm mais bebés a caminho.

 

André a dieta é do mais simples que pode haver, pastilhas de fundo da Hikari e o que houver no aquário, algas (poucas), tronco e de vez em quando courgete. O aquário é pequeno e tem muitas plantas.

 

O pai toma conta deles até eles começarem a passear pelo aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helder

 

O aquário tem as seguintes dimensões 45x28x30, são cerca de 35l. Usei pedras apanhadas numa ribeira perto de mim para fazer os esconderijos, juntamente com um pequeno tronco. Tenho muitas plantas. A Temp. é 25º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helder

 

O aquário tem as seguintes dimensões 45x28x30, são cerca de 35l. Usei pedras apanhadas numa ribeira perto de mim para fazer os esconderijos, juntamente com um pequeno tronco. Tenho muitas plantas. A Temp. é 25º.

 

Obrigado pela resposta, tenho que tentar com os meus pois no comunitário não tenho visto nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao serao muitos para um aqua desse tamanho?ja tive alguns ansistrus mas nunca tive a sorte de terem procriado,onde arranjaste o casal?

 

Neste momento são bastantes, mas tem que se aguentar, porque os outros aquários estão lotados, e para o tamanho deles não passavam de um belo petisco. O casal foi sorte, porque comprei-os em separado e muito pequenos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais