Vamos lá organizar o CLUBE/ASSOCIACÃO PORTUGUES(A) LOCARIDEOS?


pedrous

Recommended Posts

Cá vai:

 

Nº de loricaridios: 7

Nº de loricaridios que me morreram: 1

Experiencia de moderação no forum: P.A.E ( projecto aquariofilia escolar

Experiencia de moderação fora do forum:Nenhum

Anos na aquáriofilia:2

Nº de aquários:6 activos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 126
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu acharia melhor haver mais que 2 moderadores, a maioria dos clubes tem entre 3 e 4 moderadores, eu acho que 4 seria um bom numero pois haveria sempre alguem no computador a moderar.

 

Luis Ventura, concordo plenamente comtigo, eu não estou a fazer isto para ser moderador, estou a tentar que o projecto ande em frente porque mais ninguem o fazia, e senti-me obrigado a ser eu a faze-lo andar em frente pois as pessoas com mais experiencia não se mexiam, se alguem quiser ajudar-me a levar isto em frente ou consegue fazer isto de melhor maneira aceito com todo o gosto a proposta, basta mandar-me uma MP...

 

Continuo á espera de mais candidaturas a moderador porque se as pessoas experientes não se candidatam não podem ser eleitas

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu quero ser do be e gostaria de ser moderador

 

numero-3

mortes-1

 

1 ano de aquariofilismo

numero de aquarios activos-1 mas esta o segundo a caminho

 

gostaria de ser moderador do forum porque sempre gostei de loricaricideos; e porque quando tinha 4, 5, 6,etc..... anos avia uma loja de animais que tinha um pleco gigante e eu e o meu avo iamos sempre essa loja e no dia em que ele foi vendido eu fiquei muito triste...

estou sempre disponivel

 

Hugo Costa :animal_fish:

Editado por hugo garcez

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nº de loricarídios: 5 mas bastantes mais vêem a caminho

Espécies que mantenho e mantive :

Ottocinclus affinis

Hypostomus Plecostomus

C.a.e

Bótias palhaço

Nº de loricarídios que me morreram: 2

Experiência de moderação no forum: Nenhuma, mas já estou familiarizado com algumas definições...

Experiência de moderação fora do forum: Nada que me ocorra de momento.

Anos na aquáriofilia: Pouco mais de 1

Nº de aquários: 3

Razão pela qual gostaria de ser moderador do A.P.L.:

A razão pela qual gostaria de ser moderador de A.P.L, é, a minha paixão pelo hobby, a minha vontade de ajudar e a minha atracção por barbilhos :animal_fish:

Fiquem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nºde locaridios-4 e vou obter mais 2 nesta semana

nºde locaridios que morreram-1

experiencia de moderação de forum-nalguns jogos onlines

anos de aquarofilia-meio ano mas é para durar

nºde aquários activos-1

horários de disponibilidade-segundas e terças-4:45 às 8:00

quartas e sextas-2:00 às 7:00

quintas-3:45 às 8:30

sábados-do meio dia até à noite

domingos-todo o dia

Editado por fredericous

assinatura-forum_II.jpg

Membro #:6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nº de loricarídios: 5 mas bastantes mais vêem a caminho

Espécies que mantenho e mantive :

Ottocinclus affinis

Hypostomus Plecostomus

C.a.e

Bótias palhaço

Nº de loricarídios que me morreram: 2

Experiência de moderação no forum: Nenhuma, mas já estou familiarizado com algumas definições...

Experiência de moderação fora do forum: Nada que me ocorra de momento.

Anos na aquáriofilia: Pouco mais de 1

Nº de aquários: 3

Razão pela qual gostaria de ser moderador do A.P.L.:

A razão pela qual gostaria de ser moderador de A.P.L, é, a minha paixão pelo hobby, a minha vontade de ajudar e a minha atracção por barbilhos :animal_fish:

Fiquem bem

 

Hugo, bótias e C.A.E não são loricaridios.

 

Queixam-se que não tenho experiencia , e concordo, mas quem tem experiencia que se candidate a moderador se quer ver isto a andar pelo melhor pois todos os candidatos até agora tem menos de 15 anos e se ninguem mais se candidata esses serão certamente os eleitos.

Editado por pedrous

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, bótias e C.A.E não são loricaridios.

 

Queixam-se que não tenho experiencia , e concordo, mas quem tem experiencia que se candidate a moderador se quer ver isto a andar pelo melhor pois todos os candidatos até agora tem menos de 15 anos e se ninguem mais se candidata esses serão certamente os eleitos.

Desculpa a falta de atenção, já me estava a desviar para os loaches....

Fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estao a faltar velhotes?

Nao se chateiem, siga para Bingo.

Membro, pode ser, infelizmente tenho pouco tempo para moderador.

Embora me agrada-se mais se alem de Locarideos, estivessem tambem agrupados outros membros da familia peixe-gato sul-americanos.

Ex: Corydoras, Hoplosternum, Aspidoras (callichthyidae), Amblydoras (doradiae), etc.......

Mas a ideia e boa na mesma.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom,

 

sendo que é preciso dar um empurrão para isto andar mesmo e se realmente for necessário alguem com experiência na moderação de áreas/tópicos, eu posso ajudar.

 

Tenho muitos anos (infelizmente já são realmente bastantes) de net, na gestão de fóruns, sites e contéudos, e estou habituado a organizar as encomendas conjuntas que realizo aqui no forum.

 

Em termos de Ls e aquarios tenho bastantes... e alguns anos de Aquariofilia.

 

Cump.

 

Frederico Kessler

assinatura-forum_II.jpg


Moderador | Membro #:9

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, agora que temos mais candidatos acho que a moderação deve ficar o fkessler, o LuisVentura e por enquanto eu, mesmo que depois saia e de espaço para outro moderador.

Concordam?

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só preciso de mandar as informações á moderação e temos um grupo formado, só preciso da fossa confirmação.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irei só esperar que o fkessler que se ofereceu para fazer um logo melhor (obrigado) acabe o trabalho para poder mandar logo tudo ao moderador.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi, podem contar comigo para membro

 

Nº de loricaridios: 12 contando com coridoras

Nº de loricaridios que me morreram: 2

Experiencia de moderação no forum:nada

Experiencia de moderação fora do forum:nada

Anos na aquáriofilia:1

Nº de aquários:2 activos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, tal como combinado com o Pedrous, e embora julgue que com mais tempo podemos ter uma melhor versão, aqui vai um logo simples para se utilizar:

 

draft.jpg

 

Não queria estar a usar o repititvo L-046, já todos sabemos.... e aparece sempre ligado aos Ls, mas podemos se calhar mudar um pouco?! De qualquer modo é sempre possível usar outras imagens para diferentes utilizações bem como variar as cores do logo.

 

Fiz tb um pequeno ficheiro para ser utilizado como assinatura. Depois logo vemos o que deve ser posto na assinatura.

 

assinatura-forum.jpg

 

 

Aguardo comentários...

assinatura-forum_II.jpg


Moderador | Membro #:9

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquariofilia.net > ÁGUA DOCE > PEIXES-GATO > LORICARÍDEOS

 

Vamos lá organizar o CLUBE/ASSOCIACÃO PORTUGUES(A) LOCARIDEOS?

 

Serei o único a achar que algo ai está mal?É começar com 2 pés esquerdos :eusathink:

Acho que para moderar tem que ser alguém que perceba mesmo dos gatos e esse foi o motivo que apresentei a um moderador cá do fórum porque não queria ser moderador desta secção no fórum.Não me acho com experiência e conhecimento suficiente para tal.Ser moderador por ser sem conhecer mesmo os gatos acho que não vai longe.

Temos bons membros por cá e que parecem conhecer bem os gatos,vamos esperar por eles a ver se aparecem por cá,não desprezando os que já apareceram claro.

É uma boa ideia e no que poder ajudar contem comigo pois os gatos são a minha paixão :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Jorge,

 

não julgo que tenhas sido o único a perceber que tava errado, mas julgo que é mais pela intenção do que pelo erro que devemos seguir em frente.

 

Quanto aos moderadores, concordo que existe muito gente com grande conhecimento sobre os "Ls" que pode e deve se juntar para realemente as coisas andarem como deve de ser.

 

De qualquer modo, mesmo começando coxo, ou com o pé errado, mais vale seguir em frente e corrigir.

 

Julgo que pelo que sei tb gostas de "Ls" por isso se puderes ajudar és mais um a tentar levar um projecto para a frente.

 

Cump

 

Frederico Kessler

assinatura-forum_II.jpg


Moderador | Membro #:9

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ajudo no que poder,claro.Embora ande a trabalhar quase 11h dia e ao sabado e o tempo mal dá para os meus aquários.Não adianta prometer nada aqui para não cumprir no futuro.Mas acho que precisamos de pessoas,nem sei como dizer.Com alguma maturidade,se virmos a média de idade sem nós os 2 é algo :) estranho.Mas vamos a ver o que vai dar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu percebo, tb trabalho o dia todo, mas alguém tem que fazer nem que seja por agora até que alguem possa continuar, e realmente as idades são baixas, mas tb embora ja comece a sentir-me velhote, acho que as vezes os mais novos têm a pica para fazer e devem ter o apoio para tal... pelo menos é assim que pensava com 15 ou 18 anos:)

 

Vamos tentar nos tempos que nos sobram organizar as coisas.

assinatura-forum_II.jpg


Moderador | Membro #:9

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá organizar o CLUBE/ASSOCIACÃO PORTUGUES(A) LOCARIDEOS?

 

Serei o único a achar que algo ai está mal?É começar com 2 pés esquerdos :)

Acho que para moderar tem que ser alguém que perceba mesmo dos gatos e esse foi o motivo que apresentei a um moderador cá do fórum porque não queria ser moderador desta secção no fórum.Não me acho com experiência e conhecimento suficiente para tal.Ser moderador por ser sem conhecer mesmo os gatos acho que não vai longe.

Temos bons membros por cá e que parecem conhecer bem os gatos,vamos esperar por eles a ver se aparecem por cá,não desprezando os que já apareceram claro.

É uma boa ideia e no que poder ajudar contem comigo pois os gatos são a minha paixão ;)

 

 

o problema é que nunca ninguém se chegou a frente, ouve uma tentativa e infelizmente não aconteceu, foi necessario um puto charila (com todo o respeito) chegar-se a frente e organizar isto muito atabadoadamente.

 

se achas que algo esta mal, em vez de fazer apenas observações junta-te a malta e faz algo para que o projecto resulte.

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não leste a parte que disse que ajudava no que pudesse.Se queres aliviar o stress vai á janela e berra,pode ser?Não estou com paxorra para guerras a esta hora da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que se escreve loricaridios mas não sei porque habitueime a dizer locaridios, devo ter visto num site brazileiro esquesito e ficou-me na memória :)

 

Puto charila ou não consegui que os experts viessem ajudar a fazer andar a coisa, que por si só já é muito bom.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Va malta, tanto faz.

 

Vamos mas é ao que importa e por as coisas a andar.

 

Todos estamos aqui pelo mesmo objectivo e todos querem ajudar.

 

Já desenrasquei um logo para usar e uma assinatura, e julgo que o pedrous está ja a tratar com os adminsitradores do forum relativamente ao espaço adequado.

 

Acho que seria importante definir alguns dos objectivos a desenvolver para a APL para o ano de 2010, julgo que seria interressante que a APL tivesse objectivos concretos que fosse objectivos interressantes para todos os membros e para toda a comunidade que se interressa pelos "Ls"

 

Cump

 

Frederico Kessler

assinatura-forum_II.jpg


Moderador | Membro #:9

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais