Maternidade vodafone


joker

Recommended Posts

Boas.

 

Utilizei uma cola para fazer aquarios que foi comprada numa loja de aquarófilia.

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Muito obrigado pelo comentário,pois é consegui aranjar o que preçisava para construir a maternidade com material que tinha sobrado de outro projecto,inventei um pouco e até saio uma coisa muito util,tenho uma maternidade em casa que comprei numa loja de aquarófilia e digo que esta que fiz faz 3 ou 4 da outra e assim os peixes não estão apertados lá dentro e têm um espaço maior e mais natural para crescerem.

 

A parte estética não me importa muito,pois o que quero é que os peixes se sintam bem,isto não vai para nenhum concurso é só para mim!!

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui á procura da cola para fazer uma maternidade que já tinha pensado; e ao ler o teu tópico fiquei com mais umas idéias para por em prática. Não encontrei a cola, mas encontrei um silicone de água numa loja de ferragens; em que o dono da loja me garantiu que a silicone de água não contem os ácidos que as outras silicones tem. Não me garantiu ser indicada para o fim que eu quero, e disse-me também que era melhor não arriscar.

Será que essa silicone pode ser aplicada em ambientes aquáticos para fins de criação de um habitat para peixes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Aqui no forum há alguns tópicos onde se fala na cola para se fazer projectos de esse tipo,como por exemplo este:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...rt=#entry699809

 

Quando a cola vai estar em contacto com a agua é indicada uma cola espeçial para isso,comprada na loja de aquarófilia,agora se a cola não vai estar em contacto com a agua ai sim pode ser outro tiipo de cola que até pode ser comprada numa drogaria.

 

Eu aconselho comprares uma cola espeçial para fazer aquarios,pois não vai fazer mal nenhum aos peixes,sendo a

indicada para isso!!

 

Vai ver nas lojas de aquarófilia que eles têm de çerteza cola de esse tipo,eu comprei uma bisnaga com 8 euros e saio muito boa.

 

Boa sorte,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aconselho comprares uma cola espeçial para fazer aquarios,pois não vai fazer mal nenhum aos peixes,sendo a

indicada para isso!!

 

podes comprar silicone para aquas, no Aki, por 5.5€ a bisnaga, mas é incolor já que não vendem Preto.

também a Wurt vende silicone para áquas, mas o valor é de 7.5€

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Obrigado por essa informação,nem sabia que havia cola para aquas no aki e nem da wurt!!

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Joker:desculpa mas tou a copiar a tua idea porque achei muito funcional...(espero não ter problemas com direitos de autor).No fundo vou optar por colocar três ou quatro plantas mas artificiais coladas com silicone...ainda estou em duvida quanto á forma de "não ir ao fundo".Quamdo tiver ronto coloco umas fotos,ok? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Não tens de pedir desculpa de nada e tambem não há problema de copiares a minha ideia,pelo contrario até fico feliz por alguem utilizar a minha ideia,pois é muito façil de fazer,é barata e dá mesmo muito jeito.

 

Eu ainda tenho a minha dentro do aqua com alevins de platys!!

 

Força ai com o projecto e quando tiver pronta coloca fotos para o pessoal ver!!

 

Boa sorte,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas !então cá vai a "clinica privada",apartir da idea inicial:

As furações

DSCF0819.jpg

DSCF0820.jpg

Vista de cima

DSCF0821-1.jpg

já no aqua com areão e um "ambiente mais natural"

DSCF0823.jpg

ficou "colado" com ventosas...

Espero que gostem (os alevins estão como peixe na água),comentem e façam mais e melhores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Parabens,ficou muito boa a maternidade e vais ver que é mesmo muito prática!!

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Boas.

 

Desculpa só responder agora,mas tenho andado muito ocupado e já há algum tempo que não vinha ao forum.

Os orificios fiz com uma chave de fendas aquecida no fogão,demora muito tempo,mas foi o que tinha á mão e a rede colei-a com uma cola especial para contrucão e reparacão de aquas,que foi comprada numa loja de aquarofilia.

 

Ás vezes aproveitando o que temos em casa e com um pouco de imaginacão até conseguimos construir coisas bem práticas,eheh

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

é isso ai o que intereça é o bem estar dos peixes porque estamos a falar em criaçoes e nao por algo numa sala ou quarto para nosso prazer,porque por vezes as pessoas so pensam em por bonito para nossa visao mas para os peixes falham em algo.

esta de parabens ,boas ideias e eu aqui com 5 caixas de vodafone sem saber o que lhe fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...