Ramirezis - Sexos?


lyn

Recommended Posts

Òla a todos, adquiri dois ramirezi como sendo um casal, mas eles nunca andam juntos, inclusive um deles ataca o outro, podem ajudar me a destinguir? .. deixo aqui as fotos dos dois

 

gallery_32734_1329_599250.jpg

 

 

gallery_32734_1329_225875.jpg

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Daniel Lindote

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já os comprei a algm tempo e nunca os vi juntos, vi sim o debaixo atacar o de cima.. n podem tar perto um do outro

Editado por lyn
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Òla a todos, adquiri dois ramirezi como sendo um casal, mas eles nunca andam juntos, inclusive um deles ataca o outro, podem ajudar me a destinguir? .. deixo aqui as fotos dos dois

 

gallery_32734_1329_599250.jpg

 

 

gallery_32734_1329_225875.jpg

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Daniel Lindote

ola,penso que tens ai duas fêmeas pois na primeira foto o ram que aparece não tem os primeiros raios da barbatana dorsal muito grande como tem os machos e o da segunda foto também e fêmea, porque se reparares as manchas negras que tem de lado estão com escamas azuis por "cima" e os machos não tem isso. se comprares só um macho e provável que haja pancadaria.

Espero ter ajudado.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu apostava talvez em 2 machos..mas nao tenho a certeza..deixa-os habituarem-se melhor ao aquario para mostrarem melhor as suas cores e o seu comportamento.

 

cmpt

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,

 

aqui fica a minha opinião.

1ª foto - Parece-me uma fêmea.

2ª foto - Parece-me um macho, pela barbatana dorsal.

mas acima de tudo acho que ainda são muito jovens, daí a dificuldade em os classificar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a reiniciar-me na reproduçao de ramirezis, tive tambem algumas duvidas em relaçao aos meus dois, mas à primeira vista parecem-me os dois machos, mas tal como alguns colegas disseram, deixa crescer pa s poder ver melhor. ^^

 

Cumps

Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais