rodrigo b.s.f

Membro
  • #Conteúdo

    110
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por rodrigo b.s.f

  1. Boas, os cardinais nao chateiam ninguem e ate sao bons pa distrair o macho da femea e dividir a pancadaria se houver. cumps.
  2. rodrigo b.s.f

    Discu doente!

    Boas, a cerca de um mes adquiri 2 discus e um deles que nao come e comecei a reparar que ha cerca de 2 dias começaram a sair das guelras uns fios brancos, ele ta com a respiração ofegante e a barriga dele faz )( isto porque nao come, são vermes nas guelras? cumps
  3. ja os despachei recebi logo mensagens de intressados. tenho pena dos vender mas estao mesmo a ser demasiado agressivos com uns discus que adquiri recentemente
  4. se alguem quiser um casal de agassizi fire red vou vender o meu.
  5. boas, nao os pus de quarentena, ja houve melhorias pq ao que parece tinham medo das bolhas ou do barulho que faziam pq assim que tirei a bomba eles começaram se logo a mexer, agora a unica coisa que ta a chatear e o meu macho agassizi que os esta a dar umas corridas de vez em quando, cumps.
  6. Boas, ontem adquiri 2 discus juvenis, hoje de manha reparei que estavam ofegantes e pus a bomba de ar a funcionar mas a tarde continuavam ofegantes e vieram para ao pe da superficie. tive a ler uns topicos e reparei que um deles , o mais ofegante, so respirava de um operculo serao parasitas nas guelras? e se forem como e que se trata? cumps.
  7. nao infelizmente ja morreu a cerca de um ano agora tenho um casal de fire red, cumps
  8. boas, ja que percebem disto mais que eu queria fazer uma pergunta. mantive este especime durante algum tempo conseguem me dizer que estirpe é? já agora tens uns apistos brutais! Cumps
  9. Boas, tb estou a pensar em arranjar um casal de bocas de fogo para por no meu aquario mas tenho um substrato fertil pq e que resolveste mudar?
  10. ola, nao sou nenhum experte mas acho que o que tens ai e na primeira foto um apisto.hongsloi macho, na segunda um apisto.hongsloi femea e a ultima parece me um borellii, cumps
  11. ok, quer dizer que quando veio ja tava doente.Obrigado pela resposta
  12. Boas, este fim de semana adquiri um casal de agassizi e a fêmea tem andado muito parada e está bastante gorda mas eu não a vi comer.O que é que se passa? alguém me sabe dizer! cumps.
  13. A tua fêmea tem uma cor espectacular, e o macho tb e muito bonito. são espectaculares.
  14. quando carrego no link abre uma pagina em branco.
  15. não consigo aceder aquele link que metes te , ta certo?
  16. Aconselho te a comprares um grupo de 5 ou 6 e esperares que façam casal. cumps.
  17. desculpa mas isso parece me dois bocas de fogo e nao alpistinosas
  18. boas, reparei que o meu ramirezi tava com um olho inchado, por isso fiz um tratamento de 4 dias com protozin (acho que e assim que se escreve) mas nao melhorou e ate parece tar cego, ele sente que os outros tao a comer mas depois ou falha na comida ou ela cai lhe a frente e ele nem reage. tambem perdeu um bocado a sua coloraçao. alguem sabe o que pode ser? cumps.
  19. boas, podes comprar um macho para as duas mas quando vires que já tens um casal formado tira a fêmea que ficou excluída senão ela vai ser um alvo dentro do aquario. cumps.
  20. boas, os ramirezi são peixes que formam casais por isso se tiveres 2 fêmeas uma delas vai formar casal e a outra vai apanhar. cumps.
  21. boas, pois pode haver alguma pancada mas acho que nao chegava a esse ponto pois o cacatuoide e muito mais agressivo que o agazissi, conheço quem tenha e gostava de experimentar, mas queria ouvir algumas opinioes primeiro cumps.
  22. Femea , aquela barriga parece rosada e a mancha negra tem pontos azuis, os machos nao tem isso na mancha. cumps
  23. Boas tenho um aquário que leva entre 90 a 100 litros de agua, tenho um casal de apistos e gostava de saber se da pa introduzir um casal de rams. O aquário esta bastante plantado com uns quantos esconderijos mas gostava de saber as vossas opiniões. Será que e pouco espaço? cumps