Duvida


Recommended Posts

Ola, eu estou a montar um aquario de invertebrados e surgiu-me uma duvida, eu vou comprar a comida shrimps natural da SERA e gostava de saber quantas vezes por dia devo alimentar e qual a contidade (ex: 2- 3 minutos).

 

Cumprimentos do Nuno Toste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dependendo do numero de camarões que tens! lol

 

Mas tambem não sejas tão rigoroso! Dás comida hoje, se sobrar, aspiras e amanha metes menos!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Quantidade de comida está directamente relacionada com a quantidade de camarões (e do tipo de camarões) e da quantidade de massa de algas presente no aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó Hugo,

 

Com a tua "parábola" ("...Sulawesi já é o contrário...") disses-te toda a verdade: Se for qualquer comida, a comida é que os "come". :D

Editado por vitorhugof
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó Hugo,

 

Com a tua "parábola" ("...Sulawesi já é o contrário...") disses-te toda a verdade: Se for qualquer comida, a comida é que os "come". :D

 

lol

 

Acho que qualquer bom entendedor entendia o sentido da frase :o

 

Sulawesi não comem qualquer comida..... são alga-bióticos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So tenho mais uma duvida, ontem recebi os meus red cherrys e sao juvenis (1.5cm) e alguns com (0.5cm) e o que tem 1.5 cm e uma femea comcerteza porque tem a "cela" amarela junto a cabeca, ela ja poderá engravidar? Ja estarao prontos para ter filhos? So mais uma coisa, eles demoram muito tempo a chegar a fase adulta e ficarem mais vermelhos? eles agora teem muito pouco vermelho, quase nada, e ja comeram nutrafin para peixes de fundo e invertebrados.

 

 

Cumprimentos do Nuno Toste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fêmea está pronta a reproduzir agora se o faz não sei, depende se terá machos à altura ;p

 

 

Dá-lhes tempo para se ambientarem ao aquário, se tiverem todas as condições que precisam rapidamente ficam com melhores cores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais