Eu queria queria....


hugo feio

Recommended Posts

  • Replies 73
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

eu queria que alguém me oferecesse um aquário de 100cm, porque gostava de evoluir do meu copo de 40L que tenho lá em casa. Alguém vai dar?????

Neste momento não tenho €tempo€ :roll:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Pronto ......Subi as notas Não tive A mas faltavam 6 pontos em 100 .... Montei o aqua ....

Sou um felizardo

eu queria que chegasse o fim do mês para montar o meu novo aquario plantado.só falta o filtro e o substrato (e guita...)

vai ser plantado por isso depois queria :) umas plantinhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ...

 

...um ordenado maior para nao ter sempre de andar a contar os tostoes quando quero comprar isto ou aquilo para o aquario.

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu queria muita coisa mas pra ja so queria o meu aqua de 52x25,5x29cm carregado de red´s que ja comecei e o de 150x50x50cm com um casalinho de discus,alguns red´s, um cardume de neons, e uns ancistrus...que agora nao posso causa financeiras... ou t$mpo como dizem xD portanto vou ter que me contentar com alguns guppies no de 150cm ah e um plecostumus xD q é o q tenho

 

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu queria muita coisa mas pra ja so queria o meu aqua de 52x25,5x29cm carregado de red´s que ja comecei e o de 150x50x50cm com um casalinho de discus,alguns red´s, um cardume de neons, e uns ancistrus...que agora nao posso causa financeiras... ou t$mpo como dizem xD portanto vou ter que me contentar com alguns guppies no de 150cm ah e um plecostumus xD q é o q tenho

 

 

cumps

 

Discus ......red s

Mariscada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
eu queria que alguém me oferecesse um aquário de 100cm, porque gostava de evoluir do meu copo de 40L que tenho lá em casa. Alguém vai dar?????

Neste momento não tenho €tempo€ :)

Creio que temos um sortudo que conseguio concretizar o seu desejo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que temos um sortudo que conseguio concretizar o seu desejo :D

 

É verdade... CONSEGUI isso e muito mais...

Curioso, que o copo de 40 Litros vai ficar activo novamente com um projecto um bocadinho diferente que irei colocar aqui brevemente...

Portanto, neste momento, o que eu queria era montar esse aqua novamente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O meu desejo era ter uma shrimp room com variadissimas espécies de camarões e conseguir a sua reprodução... :)

Também gostava de ter um aquário de 200 litros com um biótopo amazónico com discus e um grande cardume de ottos que deve de ser um espectáculo e com equipamentos todos xpto. :D

E ja agora também gostava de conseguir reproduzir os viejitas que vão estar estar no meu aquário mais tarde ou mais cedo e conseguir ter as plantas da maneira que eu quero e que não dêem muito trabalho.

Ah e ganhar o euro milhões para ter isto tudo também não calhava nada mal...

 

 

 

cumps

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria acabar a minha fishroom (janelas, portas, electricidade e canalização). E arranjar os aquários e peixes que lá faltam.

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais