Discus, Escalares e Guppies


tuning_sound

Recommended Posts

Boas,

 

Neste momento tenho no meu aqua 5 Discus, Tetras neons (+-20), 1 LDA25 Pitt Bull, Camarões Red Cherrie, e 4 Corys.

 

Gostava de saber se poderei meter escalares...

 

Será que não vão chatear os guppies??

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jose,

 

Tenho é receio como os escalares são mais "atrevidos", andem a petiscar os guppies...

 

Que dizes?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Neste momento tenho no meu aqua 5 Discus, Tetras neons (+-20), 1 LDA25 Pitt Bull, Camarões Red Cherrie, e 4 Corys.

 

Gostava de saber se poderei meter escalares...

 

Será que não vão chatear os guppies??

 

Abraços

 

Desculpa só uma coisa, onde estão os Guppies, e se vais meter escalares diz adeus aos Red cherry, ou então junta umas bejecas chainsaw que os escalares vão lhes chamar um figo.

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o meu aqua é mt plantado, parece uma floresta estou com esperança que os red se safem yikes

 

Comprei escalares com 2cm, pode ser que de pekenino se torça o pepino e os gajos se habituem à presença dos red e dos guppies :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o meu aqua é mt plantado, parece uma floresta estou com esperança que os red se safem :)

 

Comprei escalares com 2cm, pode ser que de pekenino se torça o pepino e os gajos se habituem à presença dos red e dos guppies :D

 

Enquanto forem pequenos eles não os comem... deixa-os ter a boca maior e vais ver o que acontece aos guppies...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lololol ja tou mm a ver, a minha mae a discutir cmg, sim pk os guppies sao dela lolololol

 

Mas nao contes à tua mãe a verdade toda, diz que é uma doença genética que faz com que a cauda vá desaparecendo aos pouco blá blá blá eheheheheheheh :lol: :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nao contes à tua mãe a verdade toda, diz que é uma doença genética que faz com que a cauda vá desaparecendo aos pouco blá blá blá eheheheheheheh :thumbup3::tongue:

 

 

LOL boa desculpa lolo :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais