tuning_sound Posted December 9, 2008 Posted December 9, 2008 Boas, Neste momento tenho no meu aqua 5 Discus, Tetras neons (+-20), 1 LDA25 Pitt Bull, Camarões Red Cherrie, e 4 Corys. Gostava de saber se poderei meter escalares... Será que não vão chatear os guppies?? Abraços www.reef4life.com
José Garcia Posted December 9, 2008 Posted December 9, 2008 Boas diz-la antes de mais as dimensões do aquário Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
diogo martins Posted December 9, 2008 Posted December 9, 2008 Se calhar vai mesmo dar confusao mas e possivel tambem nao dar porque tenho cardinais e neons ainda mais pequenos q guppis e nunca deu confusao .
tuning_sound Posted December 9, 2008 Author Posted December 9, 2008 240lts e algum plantado plantado www.reef4life.com
José Garcia Posted December 9, 2008 Posted December 9, 2008 Boas 4 Escalares não deve haver grandes problemas. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
tuning_sound Posted December 9, 2008 Author Posted December 9, 2008 Jose, Tenho é receio como os escalares são mais "atrevidos", andem a petiscar os guppies... Que dizes? Abraço www.reef4life.com
Antonio Violante Posted December 10, 2008 Posted December 10, 2008 ola as caudas dos machos vao a vida isso poso te garantir fica bem TOYOTA
tuning_sound Posted December 10, 2008 Author Posted December 10, 2008 Experiencia propria? Abraços www.reef4life.com
Godlike Posted December 10, 2008 Posted December 10, 2008 Boas, sim não convém misturares... pois as caudas dos guppies vão logo à vida!! abraço Cumps
TAZ Posted December 10, 2008 Posted December 10, 2008 Boas, Neste momento tenho no meu aqua 5 Discus, Tetras neons (+-20), 1 LDA25 Pitt Bull, Camarões Red Cherrie, e 4 Corys. Gostava de saber se poderei meter escalares... Será que não vão chatear os guppies?? Abraços Desculpa só uma coisa, onde estão os Guppies, e se vais meter escalares diz adeus aos Red cherry, ou então junta umas bejecas que os escalares vão lhes chamar um figo. Cumps "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
tuning_sound Posted December 15, 2008 Author Posted December 15, 2008 Como o meu aqua é mt plantado, parece uma floresta estou com esperança que os red se safem Comprei escalares com 2cm, pode ser que de pekenino se torça o pepino e os gajos se habituem à presença dos red e dos guppies www.reef4life.com
PBas Posted December 16, 2008 Posted December 16, 2008 Como o meu aqua é mt plantado, parece uma floresta estou com esperança que os red se safem Comprei escalares com 2cm, pode ser que de pekenino se torça o pepino e os gajos se habituem à presença dos red e dos guppies :D Enquanto forem pequenos eles não os comem... deixa-os ter a boca maior e vais ver o que acontece aos guppies...
tuning_sound Posted December 16, 2008 Author Posted December 16, 2008 lololol ja tou mm a ver, a minha mae a discutir cmg, sim pk os guppies sao dela lolololol www.reef4life.com
Pescas Posted December 17, 2008 Posted December 17, 2008 lololol ja tou mm a ver, a minha mae a discutir cmg, sim pk os guppies sao dela lolololol Mas nao contes à tua mãe a verdade toda, diz que é uma doença genética que faz com que a cauda vá desaparecendo aos pouco blá blá blá eheheheheheheh :lol:
tuning_sound Posted December 20, 2008 Author Posted December 20, 2008 Mas nao contes à tua mãe a verdade toda, diz que é uma doença genética que faz com que a cauda vá desaparecendo aos pouco blá blá blá eheheheheheheh LOL boa desculpa lolo www.reef4life.com
Recommended Posts