Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Oi Sr.Miro eu ja estou aqui nos ares franceses espero que esteja tudo bem ai contigo tens ai uns lindos beijos

parabens xau sr.Miro

Rica vida :D não te esqueças de encontrar os lindos meninos do :D que tanto procuras, assim não precisas do teu irmão para os trazer, será que estas no sítio certo? Um abraço, diverte-te, boa passagem d´ano para vocês!!! Qualquer nodidade me liga vai heheheheheh

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,

 

Olha a tua bateria está espectacular!!!!

Para não falar nessas grandes maquinas!!!!

Parabens, continua a postar foto de cair o queixo e babar para o teclado

Muito obrigado!

Como és uma pessoa com bom gosto, ficas com fotos dos meus dois últimos casais formados cá em casa.

Mais uma vez muito obrigado, depois de tanto trabalho é sempre bom receber um elogio!

gallery_17855_941_202051.jpg

gallery_17855_941_1571398.jpg

Espero que gostes!!!

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miro estes das fotos sao d+, os amarelos então nem se fala ja estou a ver que vou ter que comprar mais aquas estou a adorar os discos eles são d+ e os teus então nem se fala abraço e boas festas abraço. :D

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miro estes das fotos sao d+, os amarelos então nem se fala ja estou a ver que vou ter que comprar mais aquas estou a adorar os discos eles são d+ e os teus então nem se fala abraço e boas festas abraço. :transport027:

Ainda bem que o pessoal está a gostar, tenho aqui mais alguns exemplares perdidos! :cry4:

Bom, para surpresa minha, hoje fui presenteado com uma desova na minha nova bateria e qual foi o casal? Só poderia ser o que deu título a este tópico, eu até pensei que a bateria a nível de filtragem estava um pouco pobre, mas sendo assim está tudo ok :dance:

Feliz 2009 #musica nada de bebidas :drinking: só leitinho! beer tem nesquik hehehehe

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que passar ai na tua casa Miro, agora que tou um pouco mais por casa ,Nestes dias decidi separar o meu casalito no comunitario (sabado) e no domingo pimba desova! amanha 31 e quinta tenho os nascimentos :transport027: a ver se o engenho que fiz no comunitario resulta melhor que da ultima vez :drinking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que passar ai na tua casa Miro, agora que tou um pouco mais por casa ,Nestes dias decidi separar o meu casalito no comunitario (sabado) e no domingo pimba desova! amanha 31 e quinta tenho os nascimentos :transport027: a ver se o engenho que fiz no comunitario resulta melhor que da ultima vez :drinking:

Por mim tudo bem, a partir do dia 1 já estou mais disponível, tens o meu nº ,ou podes chamar no videoporteiro... boa sorte para o teu engenho!

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim tudo bem, a partir do dia 1 já estou mais disponível, tens o meu nº ,ou podes chamar no videoporteiro... boa sorte para o teu engenho!

 

Acabadinhos de nascer sao praí uns 50 surprised agora a ver se aguentam sem serem comidos pelos pais... :music_singguitar: mas desta vez o ninho tá mais kitado que da ultima vez lol

Abraço e Bom Ano :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabadinhos de nascer sao praí uns 50 :tongue: agora a ver se aguentam sem serem comidos pelos pais... :mrgreen: mas desta vez o ninho tá mais kitado que da ultima vez lol

Abraço e Bom Ano bigsmile

Não tens umas fotos?

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal...

jcc tens ums lindas beldades adorava levar os meus adultos para tambem fazer criaçao tens uma linda ninhada e uns pais exemplares...

esse casal azul e lindo...

cumps..boas entradas... :?:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ter tenho mas nao se ve muito bem pois estao numa esquina e um pouco longe... mas ainda estao agarrados ao saco vitelino cabecadura

Mostra então o geral, para ver até que ponto eles esconderam a ninhada.

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FELIZ 2009 amigos e muitos discos

Eu vou começar com o pé direito em 2009, vou encomendar um casal, espero que seja brutal!!! Isto é para ajudar a colmatar a crise :?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mostra então o geral, para ver até que ponto eles esconderam a ninhada.

 

Ora aqui vao algumas fotos, estao fracotas mas nao deu pra melhor... os pais ja os mudam de sitio e contei só cerca de 15 .

 

os primeiros a nascer...

DSC06692.jpg

 

DSC06697.jpg

 

DSC06698.jpg

 

DSC06704.jpg

 

DSC06705.jpg

 

DSC06706.jpg

 

DSC06709.jpg

 

DSC06701.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bébés do Ano!

Ja da para ter uma ideia, Houve muitos com fungos certo? Ou foi uma pequena desova?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bébés do Ano!

Ja da para ter uma ideia, Houve muitos com fungos certo? Ou foi uma pequena desova?

 

Os ovos seriam mais de 200 dei-me ao trabalho de contar por alto... o problema é eles ao limpar os ovos fungados derrubam alguns dos bons, o tubo tambem e estreito e ao depositaram os ovos deixam-os muito encavalitados uns dos outros... Qualquer dia perco a cabeça e meto um vaso no aquario lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os ovos seriam mais de 200 dei-me ao trabalho de contar por alto... o problema é eles ao limpar os ovos fungados derrubam alguns dos bons, o tubo tambem e estreito e ao depositaram os ovos deixam-os muito encavalitados uns dos outros... Qualquer dia perco a cabeça e meto um vaso no aquario lol

Já ontem era tarde, vais continuar com desovas e nunca vais conseguir tirar uma ninhada para te poderes orgulhar dos teus rapazes, pensa nisso!!!

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ontem era tarde, vais continuar com desovas e nunca vais conseguir tirar uma ninhada para te poderes orgulhar dos teus rapazes, pensa nisso!!!

 

eu se tivesse tempo para cuidar deles ate era mais meticuloso, mas como so estou ao fim de semana é mais complicado

Eles tambem sao novos :discuss_gathering:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu se tivesse tempo para cuidar deles ate era mais meticuloso, mas como so estou ao fim de semana é mais complicado

Eles tambem sao novos :discuss_gathering:

Nem todos têm a mesma sorte, quantos dos que estão a ler o tópico estão a dizer mal entrgue!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá estes meninos ao vivo são muito melhor que na foto parabéns Miro tens ai uns lindos bebes e os outro então nem se fala cada um mais lindo que o outro gostei muito de ir ai conhecer a tua bateria abraço e força nisso.

PS:já esta tudo melhor com os discos abraço :music_singguitar:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá estes meninos ao vivo são muito melhor que na foto parabéns Miro tens ai uns lindos bebes e os outro então nem se fala cada um mais lindo que o outro gostei muito de ir ai conhecer a tua bateria abraço e força nisso.

PS:já esta tudo melhor com os discos abraço ;)

Sim, aos poucos está tudo a ficar normal, penso que o problema tenha passdo d´uns aquários para os outros através de algum resto de água na mangueira, embora eu troco as ponteiras sempre que mudo a água e lavo as mãos ou então algum problema com a qualidade da água que eu introduzi nos aquas, alguma coisa falhou! O tempo é que passou muito rápido, no entanto penso que foram 3 h muito bem passadas, não contavas era conhecer mais um "doente" da aquariofilia? Com isto pensei que me ia escapar de desmontar o pinheiro de natal, mas esqueci que o domingo tambem era dia de trabalho :silly: azar!!!

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais