Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

ola, sim e verdade foi um bocado bem passado,e sempre bom conhecer novas pessoas o gb parece cer uma pessoa muito fixe e o bom dos discos e aquariofilia em geral conhecer novas pessoas espero repetir mais vesses gosto de falar contigo pois tens um grande conhecimento na materia so tenho pena e de eu não ter uma bateria e muitos discos para te mostrar mas crendo vir a minha casa ver os meus tas a vontade abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

ola, sim e verdade foi um bocado bem passado,e sempre bom conhecer novas pessoas o gb parece cer uma pessoa muito fixe e o bom dos discos e aquariofilia em geral conhecer novas pessoas espero repetir mais vesses gosto de falar contigo pois tens um grande conhecimento na materia so tenho pena e de eu não ter uma bateria e muitos discos para te mostrar mas crendo vir a minha casa ver os meus tas a vontade abraço.

Claro que sim, muitos ou poucos não interessa, o que vale é conhecer novas pessoas e falar muito sobre discus, que é para as esposas passarem-se da cabeça :medieval_mace:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pedido do criador aqui vai mais um shot do Lindo Pigeon com os seus colegas... Continua a definir a suas cores. Tá cada vez melhor :D

 

img4865ne6.jpg

 

De que estripe são esses pequenote lindos que crescem de post para post... Tens de me guardar um!

 

 

Abraço

Fx

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está lindo, até os neons que aparecem na cauda do animal condizem com ele, está no bom caminho. Quanto aos pequenotes, não tens estado muito atento, são filhos do casal que deu nome a este tópico. Aconselho-te a ficares com mais que um, eu vou ficar com seis, para mais têm história, nasceram no mesmo dia em que nasceu a minha filhota, que tem 38 dias de nascida. ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hehehe tens razao. por acaso ando um bocado na lua... falta de sono, ou sono a mais!

 

Se calhar é melhor serem dois, ou tres... é que já tenho 7 no aqua.

Depois de ter feito Flagyl ficaram uns esfomeados, atiram-se a tudo que cai no aqua!

Vou esperar um bocado para que os faças crescer, coisa que sabes bem fazer biggrin.png' alt=':biggn:'>

Assim fica mais equilibrado com os que já tenho. Tenho de passar ai com a Mulher para conversaremos melhor e ver a tua bateria.

O facto de terem nascido no mesmo dia da tua filhota é mesmo especial, será uma honra ter disquinhos dessa ninhada.

 

Ontem fiz uma limpeza maior ao aqua, vidro da frente tava um nojo cheio de green spots. a ver se logo posto uma foto geral.

 

Abraço

Fx

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é Miro depois de ter visto a tua grande empreitada e de me ter deliciado com alguns dos teu exemplares venho-te dizer que os meus meninos por falta de experiencia comem sempre os seus pequenotes, no sabado ao vir da tua casa, chapeu!!! outra coisa na segunda quando me vim embora para viana mais uma postura do mesmo casal... ou seja no sabado comem as crias na segunda nova desova! Isto é que sao maquinas nao fazem mais nada... Lol ainda bem que eu nem quero nem tempo tenho para reproduçao pois com dois casais formadinhos e a perder desovas como ninguem era de dar em tolo!!! Hehehehehe

Grande abraço!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hehehe tens razao. por acaso ando um bocado na lua... falta de sono, ou sono a mais!

 

Se calhar é melhor serem dois, ou tres... é que já tenho 7 no aqua.

Depois de ter feito Flagyl ficaram uns esfomeados, atiram-se a tudo que cai no aqua!

Vou esperar um bocado para que os faças crescer, coisa que sabes bem fazer :happy:

Assim fica mais equilibrado com os que já tenho. Tenho de passar ai com a Mulher para conversaremos melhor e ver a tua bateria.

O facto de terem nascido no mesmo dia da tua filhota é mesmo especial, será uma honra ter disquinhos dessa ninhada.

 

Ontem fiz uma limpeza maior ao aqua, vidro da frente tava um nojo cheio de green spots. a ver se logo posto uma foto geral.

 

Abraço

Fx

A bateria ainda não está a funcionar a 100%, a nível de filtragem está muito pobre, e os casais não se estão adaptar!Eestou a tentar resolver, mas podes passar por cá! Mostra então essa foto geral, ;) é sempre do agrado de todos!

Até breve, cumps!

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto não respondem ás minhas perguntas, vou mostrar umas fotos doces ;) caso raro (mais de 25 anos que não cai neve na vila)que aconteceu hoje (09-01-2009)em Arcos de Valdevez, depois fotos actuais, dos meus disquitos a comer papa caseira #food

gallery_17855_941_1497033.jpg

gallery_17855_941_1071200.jpg

gallery_17855_941_1007986.jpg

gallery_17855_941_418369.jpg

gallery_17855_941_990858.jpg

gallery_17855_941_329972.jpg

Para descontrair :naughty:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

grande Miro estes discos estao dia para dia melhores continua assim e ja sabes se desejares vender aquele grande tens comprador abraço depois apita sobre a comida ok abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa os crescer que daqui a nada dois vem morar para Viana ;)

 

Grande abraço...

 

 

PS: É de mim ou este tópico tá a virar "Discus Minhotos"

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa os crescer que daqui a nada dois vem morar para Viana :oops:

 

Grande abraço...

 

 

PS: É de mim ou este tópico tá a virar "Discus Minhotos"

Não, eu gosto é de passar um bom bocado, falar e trocar ideias sobre aquariofilia(Discus sem dúvida)e tirar umas pequenas ninhadas de disquinhos! Até que os discus que tenho agora a ficar adultos, quem mos vendeu foi o JM, Zé carlos,Victor Hugo e outro senhor do Estoril que eu não me recordo o nome penso que é Miguel, como vês o tópico é para todo o país ;) Mas os que tu vais levar já são do minho!

Um abraço.

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola um viva para o Miro o salvador :roflroll2: obrigado Miro tenho que ter mais lições contigo abraço. :drool3:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola um viva para o Miro o salvador :roflroll2: obrigado Miro tenho que ter mais lições contigo abraço. :drool3:

 

Bem isto esta fenomenal, parabens pelo o trabalho que tens desemvolvido.

Simplesmente espectacular.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isto esta fenomenal, parabens pelo o trabalho que tens desemvolvido.

Simplesmente espectacular.

Abraço

Muito obrigado!!!

Hoje, eu e o Victor Cunha, tiramos a manhã para cozinhar, e o resultado foi este! banana rock

gallery_17855_941_909576.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado!!!

Hoje, eu e o Victor Cunha, tiramos a manhã para cozinhar, e o resultado foi este! banana rock

gallery_17855_941_909576.jpg

 

 

 

Tenho acompanhado este topico com atenção e desde já dou-te os parabens. Não só tens uns discus muito saudaveis como tens um bom tópico para quem quer aprender um pouco mais :eusathink:

 

Não usas carne na tua papa caseira, pois não?? Estou a perguntar, pois a papa parece-me muito verde : )

Ex Membro Luís Romão.

 

feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220

 

Um Abraço, Ricardo Romão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho acompanhado este topico com atenção e desde já dou-te os parabens. Não só tens uns discus muito saudaveis como tens um bom tópico para quem quer aprender um pouco mais :P

 

Não usas carne na tua papa caseira, pois não?? Estou a perguntar, pois a papa parece-me muito verde : )

 

Sim, carnes brancas!

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As receitas são segredo ou podes partilhar ? :P

Por questões de ética não te posso responder, mas os discus comem de tudo um pouco, tens de fazer uma boa selecção e o resultado são discus bem gordinhos e côres 5***** Desculpa-me ok??? :P Se o meu ajudante concordar, quem sabe?

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O café é por minha conta :P

Estamos cá todos para isso mesmo bigsmile ajudar e trocar ideias :P

Ok,

eu frequento muitas vezes Viana, Braga e Porto, Aveiro só de passagem!

Ainda hoje vou para Viana!...

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raramente vou para esses lado,tipo uma vez a cada 10 anos :lol: mas quando for aviso :alberteinstein:

Então não sais de aveiro? Figueira, Coimbra? Quero café!!! :medieval_mace:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais