Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

obrigado eu tambem quero acreditar que sim abraço.

Boa noite Victor,

estás a fazer tudo certinho? Tens boas notícias? Vou colcar novamente as fotos de um mês e meio dos maquininhas, agora com +- 4 cm, que as que coloquei ontem, assim como mensagens estão desaparecidas :):busted_red::eusathink::talk027:chainsaw:agrue::hit:

gallery_17855_941_1685713.jpg

gallery_17855_941_847802.jpg

gallery_17855_941_1049986.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

ola Miro penço que estou a fazer tudo bem vamos a ver mudei 50 litros hoje e amanha mudo 60l coloquei o novo filtro a ciclar para estar pronto para o novo aqua para ja esta tudo ok vamos ver abraço

ps: as maquininhas estao a ir muito bem, com um tratador como tu so se pode esperar isso abraço amigo.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola Miro penço que estou a fazer tudo bem vamos a ver mudei 50 litros hoje e amanha mudo 60l coloquei o novo filtro a ciclar para estar pronto para o novo aqua para ja esta tudo ok vamos ver abraço

ps: as maquininhas estao a ir muito bem, com um tratador como tu so se pode esperar isso abraço amigo.

 

Não brincas em serviço, e nem perdes tempo, assim mesmo!!! :wink:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que idade tem esses juvenis de 4 cm?

[/quote

Boa noite,

como já disse, têm um mês e meio! :wink:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também gostava de ter visto as fotos da neve e no meu pc não aparece....

No meu pc agora tambem não aparece, se quizeres envia-me o teu mail por mp, que tenho umas que enviei para a sic e eu reencaminho-te. :alberteinstein:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não brincas em serviço, e nem perdes tempo, assim mesmo!!! :(

tem que ser estou morto para ter esse menino aqui no meu aqua e so quegar o aqua e encher que o filtro ja esta a ciclar uma semana chega não? hoje ainda não tive baixas vamos ver ate a noite abraço :(

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tem que ser estou morto para ter esse menino aqui no meu aqua e so quegar o aqua e encher que o filtro ja esta a ciclar uma semana chega não? hoje ainda não tive baixas vamos ver ate a noite abraço :)

O filtro demora +- 1 mês para conseguires bons resultados, mas podemos fazer d´outra forma e os resultados tambem vão ser bons, não te preocupes com isso! Monta lá o aquário o resto é comigo! :?

Outra coisa, hoje o Victor Cunha2 está a engenhocar um filtro d´ar novo a coisa promete haver vamos... ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filtro demora +- 1 mês para conseguires bons resultados, mas podemos fazer d´outra forma e os resultados tambem vão ser bons, não te preocupes com isso! Monta lá o aquário o resto é comigo! :D

Outra coisa, hoje o Victor Cunha2 está a engenhocar um filtro d´ar novo a coisa promete haver vamos... :)

entao vamos ter novidades?

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miro hoje fiz os testes a agua e qual e o meu espanto continua com a mesma cor algo esta errado? ou sera normal, ja la vao 7 dias estou a estranhar mas não sei o que dizer abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá nova situação, depois de mudar 70 litros do aqua, fiz os testes a agua do aqua e deu cor laranja 25ml na tabela da será, acontece que por causa das duvidas fiz novo teste a agua da torneira ,qual e meu espanto que o resultado foi os mesmos 25ml, isso quer dizer que a agua já sai assim da torneira, o que me aconselhas visto então que para o novo aqua a agua será a mesma abraço. :puppydogeyes::):eusathink:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miro hoje fiz os testes a agua e qual e o meu espanto continua com a mesma cor algo esta errado? ou sera normal, ja la vao 7 dias estou a estranhar mas não sei o que dizer abraço.

Eu não estranho tanto assim, porque a papa caseira suja muito um aqua livre ( temos de o limpar logo de seguida e retirar 80% a 90% de água) quanto mais um plantado, sem o aspirar, ou até mesmo sem fazer uma grande troca d´água diária? Depois tinhas outro grande veneno, o co2 caseiro a bombar livremente para dentro do aqua (dia e noite), tudo isto provoca grandes distúrbios no aquário, só por isto, não tens que estranhar nada!... Continua a fazer tudo como dizes ter feito. Nada de stressar :puppydogeyes:

Um abraço.

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e que me dizes aos 25ml que sai da torneira? sendo assim o aqua ja esta no ponto visto que a agua sai a 25ml no teste o aqua esta a 25ml? da outra vez que fizes-te o teste na minha casa ele ficou verde não foi? estou :puppydogeyes:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá nova situação, depois de mudar 70 litros do aqua, fiz os testes a agua do aqua e deu cor laranja 25ml na tabela da será, acontece que por causa das duvidas fiz novo teste a agua da torneira ,qual e meu espanto que o resultado foi os mesmos 25ml, isso quer dizer que a agua já sai assim da torneira, o que me aconselhas visto então que para o novo aqua a agua será a mesma abraço. :puppydogeyes::):eusathink:

Referes-te aos nitratos? Lava bem o tubo e fáz novo teste, porque quando eu fiz o teste deu 0.

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim isso mesmo aos nitratos, fiz novo teste a agua da torneira e parece que da 0 fica amarelado visto de cima da proveta talvez era de eu lavar mal sendo assim a agua do aqua ja se esta a compor os discos andam todos contentes ate da gosto ver os bixos a nadar abraço

ps: e mais uma vez o meu muito obrigado pela tua paciencia de me aturar o meu obrigado e a ver se desta vez tomas um cafe ok abraço eu vou dando novidades. :puppydogeyes:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim isso mesmo aos nitratos, fiz novo teste a agua da torneira e parece que da 0 fica amarelado visto de cima da proveta talvez era de eu lavar mal sendo assim a agua do aqua ja se esta a compor os discos andam todos contentes ate da gosto ver os bixos a nadar abraço

ps: e mais uma vez o meu muito obrigado pela tua paciencia de me aturar o meu obrigado e a ver se desta vez tomas um cafe ok abraço eu vou dando novidades. :transport027:

Os discus não são nenhum bicho de sete cabeças, só querem qualidade na água para viver. :);) combinado!

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os discus não são nenhum bicho de sete cabeças, só querem qualidade na água para viver. :tongue::coffee: combinado!

Por falar em qualidade, apresento os tais filtros que já tinha falado, feitos por Victor Cunha2 e vou-os mostrar em primeiríssima mão e foram-me oferecidos hoje de manhã a mois heheheh ;) foleiro não é???Quanto não vale ter amigos? Agora vamos testar se isto resulta!

gallery_17855_941_676440.jpg

gallery_17855_941_941603.jpg

gallery_17855_941_1642473.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece não estar maus diz se isso aprova ou não abraço e o menino que tal

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Miro! Tou a gostar de ver esses meninos, ainda levo depois dois para mim ;) Vou meter aqui umas fotos que tirei hoje aos meus gandulos nortenhos e teus vizinhos do lado;

 

Macho:

discu1.jpg

 

discu2.jpg

 

 

 

Femea:

discu8.jpg

 

Dois machos e femea

discu4.jpg

 

macho ou femea :P

 

discu3.jpg

 

discu5.jpg

 

Geral:

discu7.jpg

 

 

discu9.jpg

 

Abraço

Editado por g_b
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigo esses sao os teus se sao estao lindos abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais