Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

Super caro, penso que entregue em mãos pêlos ctt em casa, não chegou a 35€. Só que foi comprado por um familiar no Brasil e despacho-o para cá.

 

 

Se não for indelicado, por acaso não me poderias tentar arranjar também o livro?? Se não der eu compreendo perfeitamente.

 

Já agora....esse casal são red turquesa?

Ex Membro Luís Romão.

 

feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220

 

Um Abraço, Ricardo Romão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Se não for indelicado, por acaso não me poderias tentar arranjar também o livro?? Se não der eu compreendo perfeitamente.

 

Já agora....esse casal são red turquesa?

Para já não consigo! No entanto se conheces algum amigo brasileiro, ele através de familiares conseguem-o, então no Rio!...

Este casal, fêmea red snakeskin, macho azul turquesa.

cumps

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso continua com valores muito altos, esses valores não é da água da tua casa, é do aquário certo? Se é do aquário, quando montar-mos o outro limpo isso d´uma vez!... Continua a fazer tudo igual! :)

os valores sao os da agua da torneira nao entendo da outra vez estava a verde agora vai logo para o laranja.

uma novidade o aqua ja esta em casa so que ainda tem que secar mais um pouco disse a senhora esta brutal 250l so para discos ja comprei termostato agora so falta secar mais um pouco e venham os discosssssssss

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui vai o meu contributo, fraco mas para mim sao lindos abraço tenho que gostar sao meus primeiros discos

Pic_15959_4.jpg

Pic_15959_2.jpg

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! O 2º discu tem tudo para ser um magnifico discu, gostei muito!!!

Mete uma foto panoramica do aquario :tapfoot:

ola tenho que arranjar uma maquina isto e com o telemovel depois ponho ok

ja tenho aqua novo 250litros vai ser d+

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse lindo casal vai dar mais maquininhas... Miro tas em Grande, não pares! :tapfoot:

Se não falhar muitas vezes a luz como hoje tem falhado, vai haver mais e muitos mais que a primeira ninhada, se não, vamos esperar outra desova. Parar não conto, mas que por vezes é difícil é!!! Não tenho horas para chegar a casa, e os mêses de verão vai ser o grande teste para mim, vai ser muito complicado! :D

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora aki vai fraca mas arranjando uma maquina ponho uma melhor

Pic_15959_1.jpg

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, fico a agurdar! O aqua novo que medidas é? 100*50*50 ?

sim isso mesmo

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse snakeskin :tapfoot: era para ter vindo cá para casa! Lindo disquinho :D

Bom contributo!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse snakeskin :D era para ter vindo cá para casa! Lindo disquinho biggrin

Bom contributo!!!

a ver se da uma boa :tapfoot: com a tua ajuda vai ser abraço, tamos lixados com a luz a EDP no seu melhor :D

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a ver se da uma boa :tapfoot: com a tua ajuda vai ser abraço, tamos lixados com a luz a EDP no seu melhor :D

Arrisco-me a dizer que tens aí um valente machito! Tambem não tens luz? Vai pagar a factura... :D

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrisco-me a dizer que tens aí um valente machito! Tambem não tens luz? Vai pagar a factura... :idea2:

qual o snakeskin? luz tenho so que falha bue agora ja parou

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Victor, para quem diz que não percebe nada, olha tem muito nível, as trocas contínuas d´agua estão a resultar... Isso não apresenta ter níveis de no3 altos? Deves estar a delirar!? :silly: Quando chega o novo aquário?

Dá notícias!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Joyted, só uma coisa... Estao Liiiiiiiindos, muita comida e ainda mais agua para ficarem cada vez mais bonitos.

 

Abraço

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dicas para comprar discus.

Boa tarde,

alguns dos meus amigos da aquariofilia têm tido problemas na compra dos seus primeiros discus, sendo assim, vou deixar algumas dicas para quem gosta e quer comprar animais saudáveis! Em primeiro lugar, isto para quem não tem nenhuma experiência, na compra de discus deve optar por discus juvenis, porque é mais económico e conseguimos disfrutar do crescimento do animal que é muito gratificante( minha opinião), depois devemos ver o animal nadar no aquário, alegre, sempre atento aos teus movimentos ou procurando comida, as barbatanas devem estar bem abertas sem qualquer mancha branca, preta ou ratada, a côr do animal deve ser bem clara( até se tiver barras verticais melhor) deves ter atenção aos olhos, porque vês muitos discus com olhos deformados isto é os olhos devem ser iguais dos dois lados, está atento á boca, para isso olha o animal de frente pode ter a boca torta há, outra coisa muito importante: o olho do animal nunca deve dar a sensação que é muito grande em relação à cabeça, isso vai-nos dizer que é um peixe que não teve um crescimento normal, então é um peixe velho ou raquitico, isto acontece muitas vezes devo dizer! Repara na respiração, o animal não deve respirar muito rápido a não ser que seja juvenil ou esteja a correr à procura de comida, o operculo deve abrir simultaneamente e não ter filamentos, (isto pode-nos dizer que o animal tem parasitas nas guelras). Nos peixes adultos, por cima da zona da cabeça, aqueles que apresentam um aspecto mais fino assim tipo fio de faca é sinal que o animal é bastante mais velho do que aquilo que apresnta ser, geralmente são peixes pequenos e olhos grandes! Um discu redondo, aspecto grande em comparação com os olhos bem pequenos, sinal de bom crescimento, boa saúde!!!

Espero ter passado a ideia do que eu penso ser uma boa compra, se alguem tiver outras dicas que possa ajudar a identificar uma boa compra pode dar continuidade!... :techi: Uma escolha clínica é meio caminho para o sucesso! Comprar um discu não é o mesmo que comprar dez pães! Perde o tempo necessário na compra do teu discu, nunca te precipites!...

Cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não falta nada, obrigado pelas dicas.

 

Eu tenho mais uma: Comprar a um grande criador em vez de na "loja da esquina".

Discus a melhor preço, de qualidade extrema, bem tratados, assim como uma conversa com uma pessoa que se revela sempre muito esclarecedora... de quem estarei eu a falar... :techi:

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Joyted, só uma coisa... Estao Liiiiiiiindos, muita comida e ainda mais agua para ficarem cada vez mais bonitos.

 

Abraço

muito obrigado espero que eles venham a dar umas grandes maquinas abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Victor, para quem diz que não percebe nada, olha tem muito nível, as trocas contínuas d´agua estão a resultar... Isso não apresenta ter níveis de no3 altos? Deves estar a delirar!? :techi: Quando chega o novo aquário?

Dá notícias!!!

obrigado Miro pelo comentario, o aqua ja chegou ontem so que ainda nao esta bem seco, eles dizem para deixar mais esta semana para secar bem, e que o tempo esta muito humido abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amigos este topico ja vai nas 11.360 nao vamos deixar morrer isto um grande abraço a todos vitorcunha2 as fotos das tuas solhas???????????

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais