Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

parece não estar maus diz se isso aprova ou não abraço e o menino que tal

Eles funcinão muito bem, excepto o peso, precisão d´um pouco mais de peso, para ver se temos filtros mais económicos e com qualidade. Embora o que poderá ali estar à experiência é a esponja, mas isso é fácil de resolver!

Só depois de estarem em funcionamento uns tempos é que se pode tirar conclusões.

Xim, xim pago eu! Não parecem copos de sumo?

gallery_17855_941_1642473.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Gosto muito do teu "gandulo" macho, quantos cm tem? Esta solteirona ficava lindamente com ele!!!

gallery_17855_818_1067991.jpg

Depois levavas crias :multi: que pensas?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola Miro ja me fizeram uma oferta para o meu aniversario dia 2 de fevereiro querem me oferecer um disco temos que arranjar uma femea para o macho que vai vir que dizes abraço. :multi::)

Editado por joyted

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, medi agora o gajo, tem 14.5cm. Esta comigo a 19 meses foi o primeiro discu que comprei, foi com ele que aprendi e comecei a gostar de discus! É daqueles peixes :bs_quesexclaim:

Olha aqui uma foto do inicio devia ter 4 meses quando o comprei ao grande Duarte!

 

DSC04027-3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para animar um pouco o tópico, vou mostrar fotos de dois discus (irmãos) da minha criação, vão fazer 12 mêses em 2009-02-12, separei os pais (ele pigeon blood blue ela marlboro red) para tentar novas estripes puras.

gallery_17855_941_1171178.jpg

gallery_17855_941_1665470.jpg

Cumps

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

eu quero-os "despachar"com 6 a 7cm para não haver perigo,

tambem estou a subir o ph para valores 6.5 ou 7 porque tenho valores um pouco baixos, já agora, que valores tens na tua região?

cumps

aqui em Gaia anda á volta de 6.5

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais tarde vou vender, mas só depois de ver o que sai daqui :discuss_gathering:

 

Fico a aguardar, sei que sao bem tratados e paciencia e melhor amiga da aquariofilia... :character0050:

 

Abraço

Félix

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico a aguardar, sei que sao bem tratados e paciencia e melhor amiga da aquariofilia... :)

 

Abraço

Félix

Boas,

para quem gosta da reprodução de discus, fica aqui os parâmetros dos meus aquas de reprodução!

 

Os meus aquas têm uma capacidade para levar entre 70 a 110l d´água, normalmente opto por 70l, raras as vezes que uso a capacidade máxima, ph 5.5 , dh 0 , no3 0, tenho filtragem interior em todos eles, tento fazer trocas d´água duas vezes dia, ultimamente optei por colocar sistema gota a gota (+- 2 em 2 segundos) temperatura 29 a 30gr. Osmose não uso, porque penso que as criações desse tipo d´águas, não são tão resistentes a doênças(isto minha opinião), assim como lâmpada uv tambem não entra mais cá em casa! Têm iluminação directa através d´uma claraboia e iluminação artificial 10h dia, à noite têm luz de presênça 8 h dia. Resumindo: muito trabalho, muitos gastos(dinheiro, água, luz, medicamentos), muita hora perdida com estes + que bébés! :lol: hehehehe tudo isto, porque gosto dos meus discus!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

esta é a minha última aquisição, tem +- um mês em minha casa deu-me muita luta para conseguir tirar esta foto, come que nem uma besta e é lindooooooooooo! Uns chamam-lhe marlboro red, outros white face, chamem-lhe o que quizerem, este é meu!!! :snipersmile: Custou-me os olhos da cara yikesgallery_17855_941_1812168.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

esta é a minha última aquisição, tem +- um mês em minha casa deu-me muita luta para conseguir tirar esta foto, come que nem uma besta e é lindooooooooooo! Uns chamam-lhe marlboro red, outros white face, chamem-lhe o que quizerem, este é meu!!! :snipersmile: Custou-me os olhos da cara :sunbathing:

 

Que palavra usar??? :) Magnifico !!! (ler com sotaque italiano!)

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que palavra usar??? :sad2: Magnifico !!! (ler com sotaque italiano!)

O meu stock de fotos de discus acabou, penso que os rapazes que fotografei hoje ainda não vieram para o tópico mas, se já cá estiveram nunca é demais ver discus. Se por acaso, algum frequentador do forum quizer mostrar aqui as suas máquinas força. Falta aqui os rapazes do meu amigo VICTOR CUNHA2, tambem tem umas solhas muito boas. Vamos a isso Victor??? chainsaw MÁQUINAS

gallery_17855_941_1138555.jpg

gallery_17855_941_1641304.jpg

gallery_17855_941_980363.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Que maravilha de discus chainsaw Sei que não vem ao assunto mas estão sexados? Na ultima foto os dois amarelos(yellow sunrise?) de cima são fêmeas e o azul(blue diamond?) macho?

Não, não estão sexados, são yellow sunrise, penso que são duas fêmeas o blue diamond embora nunca formou casal mas tenho a certeza que é macho, o marlboro tambem penso que seja macho e a azul strip tenho a certeza que é fêmea. Bom golpe de vista :sad2: , ha uns disquitos para mostrar?

cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a grande Miro esses discos estao cada vez mais lindos, eu quando tiver umas boas maquinas posto aki ok para tenho que esperar abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a grande Miro esses discos estao cada vez mais lindos, eu quando tiver umas boas maquinas posto aki ok para tenho que esperar abraço

Tudo vai do começar e tu já tens qualquer coisa, portanto já tens um princípio. Quando receberes o novo aquário, limpa-o bem com algodão embebido em àlcool e enche-o com água durante 2 dias ao fim de 24h +- muda 100% da água :cry4:

Um abraço.

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo vai do começar e tu já tens qualquer coisa, portanto já tens um princípio. Quando receberes o novo aquário, limpa-o bem com algodão embebido em àlcool e enenche-o com água durante 2 dias ao fim de 24h +- muda 100% da água :dancing:

Um abraço.

ok vou fazer isso, liguei hoje para la e a senhora disse que estava a espera que a cola secase,para o limpar so que ainda não conseguiran porque o tempo esta muito humido vamos ver se para amanha estara se não so para a semana abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok vou fazer isso, liguei hoje para la e a senhora disse que estava a espera que a cola secase,para o limpar so que ainda não conseguiran porque o tempo esta muito humido vamos ver se para amanha estara se não so para a semana abraço

Ok, nada de pressas. E o aquário já normalizou? Terça-feira, os maquininhas fazem 2 mêses, este domingo vai haver fotos das solhinhas, comem que nem lateiros, por vezes parecem-me piranhas...Lindo, lindo de ver!!! ;) Quantos são, quantos são hehehehehe ;)

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, nada de pressas. E o aquário já normalizou? Terça-feira, os maquininhas fazem 2 mêses, este domingo vai haver fotos das solhinhas, comem que nem lateiros, por vezes parecem-me piranhas...Lindo, lindo de ver!!! ;) Quantos são, quantos são hehehehehe :idea2:

continua nos 50ppm de nitratos devido a minha agua ter alguns não sei o q fazer para normalizar isto abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

continua nos 50ppm de nitratos devido a minha agua ter alguns não sei o q fazer para normalizar isto abraço

Isso continua com valores muito altos, esses valores não é da água da tua casa, é do aquário certo? Se é do aquário, quando montar-mos o outro limpo isso d´uma vez!... Continua a fazer tudo igual! :(

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

offtopic:

90 euros pelo livro é carote! Mas tem a vantagem de ter em portugues...

Super caro, penso que entregue em mãos pêlos ctt em casa, não chegou a 35€. Só que foi comprado por um familiar no Brasil e despacho-o para cá.

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais