Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Então tio e os teus? Ainda tens o aquário das piranhas? E a Eva, está bem?

Um grande abraço!!! :)

Ps- Ainda ficas sem dedos!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite varez,

estes tipos já andam a rondar o cone, será que ainda vão limpar mais? Isto é, vão ficar um pouco mais brancos? Têm tido boa evolução!

A água está com restos de azul de metileno das ninhadas.

Abraço!

gallery_17855_1273_2213224.jpg

gallery_17855_1273_3226832.jpg

gallery_17855_1273_2780533.jpg

gallery_17855_1273_2976521.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lepi, que é feito de ti?

Os teus ainda os tens? Há novidades?

Abraço!

 

Boas

tenho andado ocupado e só venho ás vezes aqui dar uma vista de olhos!!

 

Pelo que tenho visto anda tudo contente com os maquininhas, estao todos impecaveis, mas aquele do g_b... :x

Os meus estao cá e de boa saude, a ver se no fim de semana ponho aqui umas fotos :x

 

agora vou fazer a TPA e limpeza :thumbup3:

 

abraço

Editado por Lepi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Miro,

 

Para o Natal quero dois meninos desse lindo casal, aqui fica a reserva feita.!

 

Abraço

Fx

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que o problema da queima é geral :bs_quesexclaim:

Félix, registado...

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos (I&M incluido),

vou retirar tudo o que disse, não é que o casalito MARLBORO RED têm mesmo disquinhos? Não sei dizer como! Não usei nenhum anti-fungus, não liguei nenhuma, nem vi o macho fecundar os ovos. Hoje pensei que se estavam a preparar para nova desova e qual foi o meu espanto, quando vi 31 alevins! :sorry: O aquário não está preparado para receber esta família mas, vou ver o que posso fazer... :)

gallery_17855_1363_2435135.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua bateria está tao estavel que os discus estao a vontade para fazer filhotes sem que lhes ligues nenhuma, queres melhor!

Estas em Grande.

 

Abraço, bos sorte com o meninos

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes crer,

fiquei muito surpreendido, porque não vi o macho perto sequer dos ovos, andava super distraído, a comer, daí não liguei nenhuma á desova. Hoje apanharam-me de surpresa! E digo-te mais: para já, é o único casal que se porta lindamente sem qualquer tipo de pancadaria! ;)

Abraço

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

estas queimas das fitas :medieval_mace: são prolongadas, assim conseguimos ver quantos e quantos estudantes andam por aqui! :D

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigo Miro tens andado desaparecido que se passa abraço? e o jantar sai ou não? não estou a ver o pepol a alinhar e pena pois e um momento bom entre amigos abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem,

assim já podes dar continuidade ao prometido. :photo: Isto tem estado uma seca!? :yawn:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva pessoal

Joyted/Vítor!! Então está tudo bem??

Realmente!! Tens toda a razão... como é pessoal?? Vamos lá combinar isso..

 

g_b, e então o teu azul, como está?

 

Miro, tudo bem? Também te dou razão, isto está muito parado.... mostra aí como estão os teus pequenotes, para vermos o que já cresceram.

Eu não tenho conseguido fotos de jeito, os maquininhas ainda estão muito tímidos, mas fica a promessa.....

 

Vítor Melo, então já voltou do México, hehehehe.... Obrigado pelos elogios, ambos sabemos quem os merece. Tem tantas saudades que acho que o "bichinho" vai voltar a morder..... não????;) Vai mostrando mais exemplares que ainda estou babando

 

Abraços para todos

 

Cláudia

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite pessoal,

estou a ficar com excesso de peso mas não é com os vossos jantares prometidos ;):bs_quesexclaim: penso que é mais fácil marcar um dia e está feito... aqui, há um restaurante com comida caseira muito bom, até se pedir-mos uma jantarada (tipo cosido, nacos de porco preto etc, etc ) é todo ele feito com produtos da quinta.

Já estou a carregar fotos!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que é isto? Pode ir a concurso? Está pintadinho de azul por ser portista: :bs_quesexclaim:

gallery_17855_1363_926530.jpg

 

Maquininhas2, tirei fotos agora para colocar aqui, daí não serem o melhor, têm muita artémia!

gallery_17855_1363_1185335.jpg

gallery_17855_1363_293403.jpg

gallery_17855_1363_2708914.jpg

gallery_17855_1363_2813889.jpg

gallery_17855_1363_2490239.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva pessoal

Joyted/Vítor!! Então está tudo bem??

Realmente!! Tens toda a razão... como é pessoal?? Vamos lá combinar isso..

 

g_b, e então o teu azul, como está?

 

Miro, tudo bem? Também te dou razão, isto está muito parado.... mostra aí como estão os teus pequenotes, para vermos o que já cresceram.

Eu não tenho conseguido fotos de jeito, os maquininhas ainda estão muito tímidos, mas fica a promessa.....

 

Vítor Melo, então já voltou do México, hehehehe.... Obrigado pelos elogios, ambos sabemos quem os merece. Tem tantas saudades que acho que o "bichinho" vai voltar a morder..... não????;) Vai mostrando mais exemplares que ainda estou babando

 

Abraços para todos

 

Cláudia

 

Olá Claudia!

Tenho o aquario em tratamento, tinha o pigeon sem comer a quase duas semanas e vi fezes brancas. Decidi tratar tudo!

O azul tem o destino traçado pois nao come, cospe a comida toda, é o primeiro a vir comer mas nao come, está tao magro mas tao magro que ate faz impressao olhar pra ele!!!

 

Miro esses pequenotes estao lindos e o outro maquininha e quase tao lindo como o meu!!! :bad-words:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola boa tarde. Se houver janta digam que gostava de ir, se puder.

 

 

Vocês põem-me doido com as fotos... :)

“A tragédia da vida é que nos tornamos velhos cedo demais e sábios tarde demais.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigos isto esta mesmo parado que se passa? Miro os discos estão todos bem! ate os maquininhas 2 estou espantedo vamos ver como o que acontece abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Victor,

coitados dos pequenotes, que lhes vai acontecer? Vais ter de lhes montar um reformatório!... :D :roll:

Também não sei o que se está a passar, ou é um problema de queima das fitas ou é problema do H1N1 hehehehehe

que é estranho é! :D

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Victor,

queres tu organizar a janta? Eu para já posso, daqui a pouco( um mês) nem pensar! Gostava de estar presente! :D

Aponta um dia e um local. :roll:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok eu amanha marco uma data e local ok abraço o jantar vai sair!!!!!!!!! :P;)

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá amigos vou organizar o segundo jantar convívio «Grandes Maquinas» :character0050: quem puder vir será muito bem-vindo, :) o local para o jantar será em Arcos de Valdevez no restaurante «O Pote» onde a comida e tipo caseira muita variedade e bom preço (devido a crise), ;) no próximo mês de Junho Sábado dia 6 pelas 19:30 em Arcos de Valdevez, e um momento bem passado junto de que gosta de boa comida e boa conversa, vamos lá! Se não der para alguns podemos jogar um pouco com a data, para podermos estar todos presentes ok fico a espera abraço. ;):thumbup3:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais